Em Nova York, Luciana Gimenez quase mostra demais com look ousado em baile de gala

A apresentadora ganhou muitos elogios dos internautas

Por: Redação Metropolitana | 14 setembro - 3:39 PM | comentários

Luciana Gimenez está em Nova York, ajudando na mudança do filho para a cidade americana e, na noite desta quinta-feira (13), a apresentadora surpreendeu ao apostar em um look bem ousado. Ela e Lucas Jagger  foram ao baile de gala da BrazilFoundation, no The Plaza Hotel.

O vestido escolhido possui muitos recortes e transparências que evidenciaram o corpão de Luciana, mas quase mostraram demais.

Foto: Reprodução/ Instagram

Foto: Reprodução/ Instagram

Nos comentários os seguidores elogiaram o look da apresentadora. “Maravilhosssaaaa….. não tem para ninguém… cada dia mais linda”, escreveu uma fã. “Caraca!!!! Poderosa demais… adoro!!”, disparou outra. “Diva eternamente!!!! Glamour e simpatia… Lindíssima”, completou mais uma.

Romance com Leonardo DiCaprio?

Após terminar um relacionamento de 12 anos com o empresário Marcelo de Carvalho, tudo indica que Luciana Gimenez está bem melhor. De acordo com o colunista Leo Dias, em uma das viagens feitas pela apresentadora ao exterior, ela teria conhecido um novo pretendente.

Segundo ele, Luciana Gimenez estaria tendo um caso com o astro hollywoodiano Leonardo DiCaprio. Ao ser questionado sobre um possível relacionamento, a assessoria de imprensa da apresentadora do “SuperPop” não negou, mas pediu que o caso fosse “abafado”.

Luciana Gimenez divulga conversa privada e insinua traição

DiCaprio e Luciana teriam se esbarrado enquanto a apresentadora passava uma temporada em Nova York, nos Estados Unidos. Lu compareceu à balada 1Oak, na companhia de Kendall Jenner, irmã de Kim Kardashian, e lá teria sido vista com o ator norte-americano.

Deixe seu comentário