Em nova série, Anitta conta detalhes sobre casamento com Thiago Magalhães: “Ele ficou rindo, foi uma droga”

A funkeira ainda revelou que foi pedida em casamento na casa de Neymar

Por: Marielle Rojas | 21 novembro - 3:10 PM | comentários

Apesar de terem se separado, Anitta fez questão de deixar todos os momentos gravados com o ex-marido, Thiago Magalhães, em sua nova série no Netflix, “Vai Anitta”. A funkeira detalha desde quando eles se conheceram, até o casamento secreto, realizado na Amazônia, durante a gravação de “Is That For Me”, em parceria com Alesso.

“A gente achou lindo, casamos num lugar que um fã indicou para a gravação do clipe”, afirmou Anitta. As imagens ainda mostram a surpresa de sua equipe ao ficar sabendo da união na floresta.

A cantora ainda disse que brigou com Thiago após a cerimônia realizada por um pagé. “Ele ficava rindo. Eu fiquei brava. Eu estava quase chorando e ele rindo. Foi uma droga”, contou.

Foto: Reprodução/ Netflix

Anitta revela reação de sua mãe ao falar sobre bissexualidade

Anitta revelou que tem apenas uma foto e um vídeo da cerimônia. Além disso, ela disse que ia se casar com ele pela segunda vez, em Las Vegas.

Os dois se separaram em setembro deste ano e, de acordo com a funkeira, tudo indica que a segunda temporada irá contar o motivo do término.

Como se conheceram

Durante a série, Anitta e Thiago contaram como se conheceram, durante a gravação do programa “Música Boa Ao Vivo”, no Multishow, em 2017.

“Terminou o programa, eu desci e vi aquele homem. Fiz o povo do meu programa arrumar o contato dele e ficava perguntando ‘quem é esse cara?’. Descobri que ele estava com um sócio meu e falei que ele [Thiago] tinha que ter meu número, eu já estava apaixonada”, começou a cantora.

Thiago continuou explicando: “Cinco minutos depois veio o produtor do programa todo sem graça e me entregou um papel e perguntou ‘como é teu nome’? Tão perguntando como é teu nome. Pensei: ‘que mulher cara de pau’. Fomos jantar eu e o Rômulo [amigo de Thiago em comum com Anitta] e ele só perguntava: ‘E aí, ligou para ela? Eu falei que não ia ligar. Depois de uma hora de insistência, eu a chamei no telefone”.

Foto: Reprodução/ Instagram

Anitta nega indireta para o ex em nova música: “Sou diretona mesmo”

O pedido de namoro

Anitta também contou que teve medo de Thiago terminar com ela assim que foi pedida em namoro. O motivo? Ela vomitou nele.

Os dois estavam em uma festa na casa do Neymar quando Nego do Borel se referiu ao empresário como namorado dela. “Falei ‘cara, desculpa, nunca falei nada disso para o Nego’”, afirmou a cantora. “Então quer namorar comigo?”, perguntou Thiago.

A funkeira ficou tão feliz que acabou exagerando na bebida. “Vomitei nele, no carro dele, no segurança, no motorista, vomitei em tudo. Pensei: ‘Demorei tanto para arrumar homem quando desencalhei eu perdi em uma hora. Nem duas horas de namoro’”, contou.

Assista ao trailer de “Vai Anitta”:

Deixe seu comentário