Em nova fase da carreira, Anitta renova postura: “Não tenho mais medo de falhar”

Cantora, que possui uma década de carreira, passou muito tempo gerenciando a própria carreira e assume novo olhar criativo

Por: Karen Ramos | 20 julho - 14:15

Em entrevista ao podcast Spout, Anitta conta como está sendo a nova fase após uma década de carreira. Apesar de, no início, ela ser a ‘própria empresária”, atualmente prefere delegar as tarefas e assumir outras frentes.

“Fui minha própria empresária por muitos anos e cuidava de tudo, queria estar sempre no topo, dar a alma. Dois anos atrás eu decidi descentralizar e não tomar conta de tantas coisas. Fico com a parte criativa. Não tenho tanta ideia de como as coisas vêm. O que sei é de criação, dos vídeos”, contou.

Ficar com a parte criativa possibilita que a cantora se livre de algumas cargas: “Tento me estressar menos. Fiquei cansada por muitos anos. Agora tento curtir mais a vida. Foi muito estressante. Eu dava 100% de mim o tempo todo, cuidava de tudo: dos contratos, das ideias. Meu Deus! De todas as coisas! Foi cansativo. Foi bom porque sou perfeccionista e tinha o controle das coisas”, afirmou. Anteriormente, a rotina era tão cansativa que ela não conseguia cuidar de si mesma, e tratava de negócios o dia inteiro. “Estava sempre frustrada, preocupada. A vida com amigos, família e a afetiva estão melhores”, declarou.

“Não tenho mais medo de falhar. Faço o que é bom para mim e, se preciso tentar algo novo, tento e tudo bem. Sem muita pressão. Não fico com medo de errar, não penso no que as pessoas vão comentar. Só tento. Se dá errado, tudo bem. Se dá errado, ok. Sei que sou talentosa, não fico pensando se tenho a melhor voz, se sou a melhor bailarina. Eu tenho um pouco de tudo e sou dedicada, responsável, comprometida”, apontou.

Recentemente, o influenciador Gui Araújo contou sobre o relacionamento breve que manteve com a cantora Anitta, no início da pandemia. Na ocasião, ele garantiu que a relação havia sido intensa, considerando que os dois chegaram a morar juntos por 4 meses: “Não namorei com ela, eu casei no outro dia […] Com esse cancelamento ninguém podia sair de casa. Exame vai, exame vem, quando você via a pessoa, não podia mais largá-la”, disse.

LEIA MAIS:

Fred publica clique com filho Cris e revela: “Se for palmeirense, vai ser muito f*da!”

Tata Werneck se emociona ao contar que sonha com Paulo Gustavo: “Praticamente todas as noites”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você