Em menos de um mês, Maisa Silva sofre terceira morte na família

A celebridade desabafou e foi consolada por seus seguidores

Por: Alefy Soares | 01 novembro - 4:59 PM | comentários

Durante a tarde desta quinta-feira (01), Maisa Silva desabafou em seu Twitter. Segundo a atriz, os últimos meses não estão nada fáceis, pois em poucos dias, ela sofreu uma terceira perda na família.

“Terceira morte na minha família em alguns dias. Que todos descansem em paz”, escreveu na publicação que contou com mais de 150 comentários de apoio dos fãs.

Foto: Reprodução/Instagram

Confira os comentários da galera: 

  • 1/4 Foto: Reprodução/Twitter
  • 2/4 Foto: Reprodução/Twitter
  • 3/4 Foto: Reprodução/Twitter
  • 4/4 Foto: Reprodução/Twitter

A celebridade não revelou a causa das mortes e também não deixou claro o grau de parentesco. Até o fechamento desta matéria, Maisa não havia se pronunciado novamente.

Maisa e Marquezine são mais que amigas! São friends!

Bruna Marquezine divulgou uma sequência de fotos de sua recente viagem por Fernando de Noronha e na legenda citou a música de Khalid, “Suncity”. Para a surpresa dos fãs, Maisa Silva comentou um trecho do single nos comentários, o que fez com que a atriz pirasse.

“Seja minha amiga! Nunca te pedi nada! Real”, escreveu Bruna, marcando Maisa. “Já somos mais que amigas! Aff, que sonho!”, respondeu a atriz do SBT.

Claro, a rápida troca de mensagens fez os fãs das duas atrizes irem à loucura: “Seria muito pedir um vídeo de vocês duas com 50 perguntas?”, suplicou um fã. “Eu não sei responder quem é mais maravilhosa nessa conversa”, comentou outro seguidor. “Vocês são maravilhosas”, elogiou um terceiro.

Enquanto isso, Maisa tenta fazer amizade com Valentina

Valentina já se tornou uma celebridade nas redes sociais, após o humorista Wellington Muniz, mais conhecido como Cerará, divulgar diversos vídeos hilários da pequena. A sua popularidade é tamanha que até Maisa Silva se tornou fã dela e usou o seu Twitter para comentar do encontro.

Segundo a atriz, Valentina não fazia ideia de quem ela era: “Valentina vc conhece a maisa?  “Não”. Gente eu sou muito fã dela desde o vídeo dela mandando a boneca calar a boca”, escreveu a atriz.

Foto: Reprodução/Instagram Stories

Deixe seu comentário