Em meio a polêmica de “sexualização”, MC Melody completa 12 anos

A cantora está soprando as velinhas nesta segunda-feira (04)

Por: Alefy Soares | 04 fevereiro - 14:34

O mês de janeiro contou com muitas mudanças na vida da pequena Gabriella Abreu Severino, mais conhecida como MC Melody. Em meio à polêmica de “sexualização” de sua imagem e mudança do responsável por sua carreira, a cantora completou 12 anos nesta segunda-feira (04).

Mesmo com o seu aniversário, Melody continua afastada do Instagram, sua principal rede social. A última publicação foi realizada no dia 1 de agosto, já que recentes fotos foram apagadas por conta da forma com que a criança aparecia sexualizada, chegando a receber diversos comentários pedófilos.

Após mãe de Melody acusar o marido, Belinho se pronuncia: “Sou o principal responsável”

  • 1/3 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/3 Foto: Reprodução/Instagram
  • 3/3 Foto: Reprodução/Instagram

A cantora terá um contrato que a proíbe de divulgar fotos sensualizadas, roupas curtas e decotadas. Além disso, Melody não poderá usar maquiagens pesadas e unhas e cílios postiços.

Site pornô é notificado para retirar vídeo da cantora

Após o acordo entre o pai de MC Melody e Felipe Neto, para que a cantora pare de ser sexualizada nas redes sociais, o escritório de advocacia Ribeiro da Luz Advogados, que trabalha para o YouTube, notificou um site pornô para que retire as fotos da cantora.

Havia um vídeo copilado, de cerca de 3 minutos, em que apareciam todas as fotos que Melody, de 11 anos, aparece sexualizada. Caso o pedido para que o site retire o vídeo seja ignorado, o advogado de Felipe Neto poderá realizar a solicitação na justiça.

Foto: Reprodução/Instagram

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você