Em live, Anitta diz que mudaria o presidente no Brasil e detona Bolsonaro: “Tem que governar para todos”

Cantora falou sobre a situação atual do Brasil em uma live

Por: Redação Metropolitana | 21 julho - 11:57

Na noite da última segunda-feira (20), durante sua participação em uma live para o ‘E! Latin America’, na qual também confirmou o fim do namoro com Gui Araújo, Anitta falou sobre a situação atual do Brasil com a pandemia do novo coronavírus.

Foto: Reprodução/Instagram

Na ocasião, a artista criticou a postura do presidente Jair Bolsonaro em relação ao surto da doença. “O país está repartido em dois, porque o presidente tem suas ideias de que o vírus não é assim tão importante. Então metade segue as regras, que acha que é [a doença] importante, e a outra metade não. E isso faz com que o nível de contaminação seja maior, assim como o de mortes”, disse ela.

Em seguida, Anitta complementou: “Rio de Janeiro está repartido e são muitas mortes. Estou em casa fazendo minha parte, mas o Brasil como um todo está complicado. Aqui no RJ já está abrindo tudo. Eu saí hoje para levar meus cachorros para tomar banho. Mas está complicado, está difícil porque nem todos estão respeitando as recomendações”.

Ao ser questionada sobre o que ela mudaria no Brasil, se pudesse, a cantora também voltou a detonar Jair Bolsonaro. “O presidente. Há muita controvérsia, muita diferença. E para mim o presidente tem que governar para todos, e não só para aqueles que pensam como ele. Por isso mudaria”, declarou.

MAIS DE ANITTA:

Com ensaio impressionante, Anitta estampa capa da V Magazine

Anitta exibe produção luxuosa em ensaio para divulgar nova música: “Rainha faz assim”