Em lágrimas, Claudia Leitte comenta primeiro show em meio a quarentena: “Emocionada”

A cantora estava se encaminhando para a gravação de uma live

Por: Laís | 18 dezembro - 16:18

A cantora Claudia Leitte não conteve as lágrimas de emoção em seu Instagram Stories. Em uma sequência de vídeos, a artista anunciou que estava a caminho de seu primeiro show em meio a quarentena devido a pandemia do Covid-19 que o mundo está enfrentando.

O evento se trata de uma live que, no entanto, emocionou a celebridade por ser a primeira vez que ela estaria saindo de casa para realizar atividades profissionais, após meses cumprindo o isolamento social: “Tô na van indo fazer um show, que na verdade é uma live, mas é a primeira viagem que eu faço pra fazer um show, aí eu tô bem emocionada. Tinha um fã meu que descobriu onde eu estava, porque meus fãs são assim. Vou postar a foto dele com um cartaz me esperando… Vou chegar lá toda borrada, acabada”, disse comovida.

Na última semana, a cantora já havia se mostrado sensibilizada pelo carinho dos fãs apesar da pausa obrigatória na carreira. Em sua conta do Twitter, ela revelou que estava acompanhando todas as mensagens do público e se mostrou grata por tê-los ao seu lado: “Vou lá, mas volto já, viu?! Tô de olho nesse amor todo e agradecendo a Deus por tê-los como uma família tão fiel nessa jornada há tantos anos. Sou muito abençoada! Obrigada, obrigada, obrigada! Amo vcs”, escreveu.

Recentemente, Claudia Leitte deixou os fãs impressionadosao divulgar uma foto pra lá de sensual para anunciar seu novo single. Leia mais!

LEIA MAIS:

“Músicas de sexta”: EP de Claudia Leitte, álbum da Taylor Swift e feat. de Simone e Simaria com Dilsinho

Claudia Leitte volta a posar sem censura e fã brinca: “Esse sol brilha muito”

 Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você