Em festa caipira, maquiagem de Anitta é criticada e cantora reage no Instagram

A cantora rebateu as críticas recebidas após maquiagem

Por: Alefy Soares | 19 julho - 4:30 PM | comentários

A noite da última quarta-feira (18) foi agitada na mansão de Anitta. A cantora organizou uma festa caipira na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Optando por um look mais simples, Anitta teve a maquiagem criticada e sem pronunciou.

Anitta divulga mais detalhes de seus novos singles “Veneno” e “Medicina”

Nos comentários, um internauta escreveu: “Credo! Até o povo da periferia iria mais produzido para uma festa caipira. Que mal gosto esse de vocês! A maquiagem de Anitta acabou com o meu dia”.

Minutos depois, a cantora rebateu o comentários e conquistou mais de duas mil curtidas em menos de uma hora: “Somos todos da periferia, meu amor. Estávamos ligando para a alegria nesse caso, e não para aparências”.

A festa

A funkeira realizou um Arraiá com direito a quadrilha e a presença de muitos famosos.

“Cheguei ao Rio, nada para fazer… Olha, se eu esqueci de chamar alguém, não grila não. Eu tive essa ideia hoje de manhã. É só mandar mensagem e vir, está tudo certo!”, avisou ela nas redes sociais.

A cantora e o marido foram os noivos e Eri Johnson o padre. Ana Clara Lima, Flávia Alessandra, Otaviano Costa, Vivian Amorim, Nego do Borel e Fernanda Paes Leme foram algumas das celebridades que passaram pela festa.

Após o Arraía, a cantora publicou muitas fotos em seu Instagram. “Família, amigos, equipe e uma quadrilha pra lá de engraçada. Que noite delícia!”, escreveu ela.

Deixe seu comentário