Em entrevista, Jojo Todynho diz que manda nudes e dispara: “tamanho não é documento”

A funkeira deu sua opinião sobre "tamanho é documento"

Por: Redação Metropolitana | 25 julho - 4:56 PM | comentários

Jojo Todynho deu uma entrevista entrevista ao canal no YouTube de Luiza Possi com o tema “tamanho é documento?”. Durante o bate-papo, a cantora revelou que tamanho não é problema para ela.

“Às vezes é melhor ter um pequeno brincalhão do que um grande bobão. O homem quando tem pequeno, quer satisfazer a mulher. Ele tem a consciência que o instrumento não é tão grande, então vai fazer de tudo para satisfazer a mulher sempre”, afirmou Jojo.

Namorado de Jojo Todynho publica foto lambendo pé da funkeira em momento íntimo

A funkeira ainda falou sobre nudes e deixou claro que não tem medo de mandar as fotos íntimas. “Não tenho medo, não. Mando mesmo”, completou ela.

Cirurgia plástica

Durante entrevista cedida ao canal de Matheus Mazzafera no Youtube, Jojo Todynho resolveu falar mais sobre aceitação do próprio corpo e, claro, sobre plásticas e intervenções cirúrgicas em geral.

Sem risadinha, Jojo Todynho surpreende com discurso sobre transformação de vida: “Mude-se!”

A cantora começou falando sobre um dos principais problemas da sociedade: a pressão que as mulheres sentem para se ter que entrar em um “padrão” de beleza: “Tem gente que diz que eu tenho um rosto tão bonito, mas depois pergunta porque eu não emagreço. É simples: o corpo é meu! Eu magra ou gorda, sempre vou me amar porque é o meu corpo”.

Jojo também deixou claro que retirou a gordura das costas e colocou no bumbum para deixá-lo mais redondo: “Não fiz porque [meu corpo] me incomoda, mas se eu puder melhorar, eu melhoro. Eu achava que estava com a bunda muito quadrada, tem um volume, mas não  um ‘arredondamento’”.

Deixe seu comentário