Em entrevista, Danilo Gentili fala sobre condenação: “Se eu tivesse passado uma criança seria arte”

O apresentador também falou sobre a declaração de Fábio Porchat

Por: Alefy Soares | 23 abril - 15:01

Durante entrevista cedida ao canal de Antonia Fontenelle na manhã desta terça-feira (23), Danilo Gentili comentou sobre a sua condenação após ofender a deputada Maria do Rosário. O humorista também falou sobre o posicionamento do humorista Fábio Porchat, que o defendeu, mas também criticou a postura no caso.

“Foi sincero. Têm coisas que ele não gostou. Conversei com ele e falei pra ver o que aconteceu antes da situação toda”, disse.

Danilo Gentili é condenado pela segunda vez e terá que indenizar deputado federal

Em seguida, Antonia pediu para que Danilo reproduzisse a frase que disse à deputada na ocasião: “Eu acho que falei ‘hipócrita pra cara***’. O problema é que ela usou a Câmara pra me acusar. Se fosse de Maria do Rosário pra mim, tudo bem, embora eu não tenha cometido crime nenhum. Ela me censurou através do poder legislativo. E aí, quando chega a censura oficial do Estado, eu rasgo e passo na “sacola” (genitália). Mas isso é relativo. Se em vez de papel no saco eu tivesse passado uma criança seria arte.”

No fim, Danilo mostrou que está confiante no caso: . “Todos esses anos tenho passado por um assassinato de reputação gigantesco. Hoje meu programa está na melhor fase, ganha da Globo quase todas as noites e minha audiência nunca esteve melhor. E tudo isso mesmo as pessoas assassinando a minha reputação.”

Assista ao vídeo completo: 

Antonia Fontenelle promete fazer “visitas íntimas”

a atriz e youtuber Antonia Fontenelle resolveu se pronunciar sobre a condenação do humorista Danilo Gentili por crime de injúria. Em seu perfil no Instagram, ela prometeu que fará uma “visita íntima” ao apresentador caso ele seja preso.

“Não se preocupe comendador, lhe farei visitas íntimas na cadeia. Você pisa na bola comigo, mas eu te amo mesmo assim”, brincou a atriz, acrescentando a hashtag “estamos juntos”.

Foto: Reprodução/SBT

Em menos de 1 hora, a foto compartilhada teve mais de 25 mil curtidas e 800 comentários. A maioria das mensagens apoiavam o humorista e brincavam com a publicação da influencer.

“Vão ter várias visitas íntimas. Danilo come quieto”, disse uma internauta. “Nunca vi tanta sinceridade junta em uma única foto”, destacou outro. “Será que vale a pena tu fazer a visita íntima? Segundo o Diguinho não tem nada ali não”, brincou mais uma.

Após saber de sua condenação, Danilo usou suas redes sociais para tirar sarro da decisão. “Quem vai me levar cigarro?”, perguntou. “Pô, Moro, me ajuda aí irmão. Fico devendo uma”, disse ele.

Deixe seu comentário