Em entrevista à Quem, Carla Diaz confirma que o objetivo era ‘fazer VT’ ao ajoelhar na frente de Arthur

A atriz foi a sétima eliminada do BBB 21

Por: Julia Simões Romano | 30 abril - 17:47

A atriz Carla Diaz, em entrevista para a revista Quem, comentou que após retornar do paredão falso da casa mais vigiada do Brasil planejou ajoelhar em frente ao participante Arthur para garantir um tempo a mais na edição deste BBB 21 e ser filmada pela emissora.

“Eu só queria fazer aquele VT. A verdade é essa. Era tudo na surpresa. A única coisa que eu premeditei foi esse VT da volta. Foi uma forma de demonstrar “estou com você”. Enquanto estava no quarto, o que tinha visto era ele demonstrando que estava comigo e isso me deu confiança”, afirma Carla Diaz.

Em entrevista à Quem, Carla Diaz confirma que o objetivo era ‘fazer VT’ ao ajoelhar na frente de Arthur

Foto: Reprodução/Globo

Além disso, a atriz também comentou sobre o ataque que recebeu nas redes sociais por cometer esta atitude com o participante e explicou que era uma brincadeira.

“Como mulher – e para mim uma mulher pode fazer o que quiser e o que bem entende -, pensei que uma ajoelhada não me afetaria em nada. Se a mulher está a fim de ajoelhar, ela ajoelha e ponto, independentemente do que vão achar. Sou dessas! Se quero fazer alguma coisa, vou lá e faço. Tanto que brinquei falando ‘Arthur Picoli de Conduru, você aceita ser meu aliado no jogo?’. É claro que era uma brincadeira! Quando eu ia falar isso sério? Eu decorei aquele texto na cabeça achando que eu ia arrasar”, comenta a atriz.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Quem (@quem)

LEIA MAIS!

Bombou! Ana Maria liga para Carla Diaz durante entrevista com Arthur

BBB21: Arthur se arrepende de atitudes durante affair com Carla Diaz: “Fui cobrado”

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você