Em entrevista a jornal, Bruna Marquezine faz revelações íntimas e conta motivo de estar solteira

Atriz comentou detalhes sobre sua vida pessoal

Por: David Mesquita | 13 dezembro - 12:41

A atriz Bruna Marquezine abriu o jogo e fez revelações íntimas sobre sua vida sexual em uma entrevista ao jornal ‘O Globo’.

“Não transo só pelo prazer. Se for por isso, tem outras maneiras de se satisfazer sozinha. Não consigo banalizar. Escuto muito isso: ‘Ser solteiro está foda!’. Eu falo: ‘Gente, estamos em 2020, ninguém tem um vibrador?'”, comentou Bruna.

“Sei que é delicado falar, não gosto de ficar escancarando a minha vida sexual… Só consigo me relacionar com quem eu confio, admiro e conheço, pelo menos, um pouco. Mas não julgo. Cada um vive de acordo com as suas escolhas. Essa é a minha”, comentou Bruna.

Ainda durante a entrevista, Bruna comentou o longo período solteira e disse que está em paz. Ela assume que não teve a pretensão de iniciar um relacionamento em plena pandemia e muito menos mandar mensagem para o ex, o jogador Neymar Jr.

“Cheguei a perguntar para as minhas amigas: ‘Vocês estão com vontade de mandar mensagem para o ex mesmo ou é só um meme?’ Nos últimos meses, não tive vontade de mandar mensagem para ex”, afirmou a amiga de Manu Gavassi.

A atriz participará da nova série da Netflix, ‘Maldivas’, e Bruna será a protagonista. Leia Mais.

MAIS DE BRUNA MARQUEZINE:

Bruna Marquezine relembra clique na beira de piscina e eleva o clima na web

Bruna Marquezine exibe shape sequinho em look ousado e fã dispara: “A patroa tá on!”

Chegou CyberPunk 2077: