Em dia das mães, Izabella Camargo reflete sobre engravidar aos 39: “Comecei a me amar de verdade”

Jornalista manda recado em seu perfil no Instagram

Por: Karen Ramos | 09 maio - 20:48

Para celebrar o Dia das Mães neste domingo (9), Izabella Camargo compartilhou uma reflexão sobre maternidade. Com um clique com nua, a jornalista mandou desejos para todas as mães.

“Assim é. Parabéns e um beijo especial a todas as mulheres que aceitaram viver a maior transformação da vida! Gestando, adotando, acolhendo …”, escreveu.

Izabella também compartilhou um pouco sobre engravidar aos 39 anos: “Muitas mães me perguntam como engravidei aos 39 e tenho certeza que ao reduzir o estresse, deixando de querer controlar os movimentos profissionais eu fiquei “disponível” para a gestação porque comecei a me incluir mais na minha própria agenda, comecei a me amar de verdade”, escreveu.

“Cada dia vejo mais casos de mulheres que querem engravidar e se cobram muito por isso. Cobrança gera estresse e estresse inflama as células. Então, pense nisso. Busque informações e opinões dos especialistas, mas considere tbem que pra gerar o amor você precisa se amar! Precisa de tempo pra você! Desejo, profundamente, que você renasça pelo amor e não pela dor. Se cuide!”, conclui.

Que abrem mão do próprio tempo para amar, educar e desenvolver um outro ser humano. Desejo, profundamente, hoje e sempre: respeito, saúde, amor, presença, diálogo, divisão e multiplicação!”, concluiu. A jornalista, que foi demitida da Globo em 2018, assinou união estável com o especialista em finanças Thiago Godoy em 2019.

LEIA MAIS:

Com mesada de R$200 mil cortada, mãe de Gabriel Medina corta relações com filho

Lexa divulga clique de ensaio na praia e faz reflexão: “Renovada e preparada”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você