Em 1º discurso como duquesa, Meghan Markle defende a educação para meninas e mulheres

O pronunciamento foi feito em evento de inclusão da Organização das Nações Unidas (ONU)

Por: Marielle Rojas | 25 outubro - 11:51 AM | comentários

Após anunciar sua gravidez, Meghan Markle fez seu primeiro discurso sozinha como duquesa, nesta quarta-feira (24). Ela participou de um evento de inclusão da Organização das Nações Unidas (ONU) com mulheres empreendedoras.

No pronunciamento publicado no Instagram oficial do Palácio Kensington, Meghan falou sobre a importância da educação para meninas. “Todos devem ter a oportunidade de receber a educação que querem, mas, mais importante, a educação que têm o direito de receber. E para mulheres e meninas em países em desenvolvimento, isso é vital”, afirmou.

Foto: Getty Images

Menino quebra protocolo e abraça Meghan Markle e príncipe Harry

“Todos devem ter a oportunidade de receber a educação que querem, mas, mais importante, a educação que têm o direito de receber. E para mulheres e meninas em países em desenvolvimento, isso é vital“,  continuou ela.

“Oferecer acesso à educação é fundamental para o desenvolvimento econômico e social. Porque quando meninas têm as ferramentas para serem bem sucedidas, elas são capazes de criar futuros incríveis, não só para elas, mas para todos ao seu redor“, completou.

Meghan e o príncipe Harry estão a espera do primeiro filho do casal, que deve nascer na primavera de 2019, ou seja, entre os meses de março e junho, no Reino Unido.

“Suas Altezas Reais, O Duque e a Duquesa de Sussex tem o prazer de anunciar que a Duquesa de Sussex espera a chegada de um bebê na primavera de 2019. Sua Alteza Real apreciou todo o apoio que recebeu de pessoas em todo o mundo desde o seu casamento em maio e está feliz por poder compartilhar esta notícia feliz com o público”, disse o anúncio.

Deixe seu comentário