Elza Soares teve premonição antes de morrer e ocorrido deixa fãs em lágrimas: “Ela disse”

Por: Lais | 21/01/22 - 16:07

Após falecer por causas naturais, aos 91 anos, na última quinta feira (20), a cantora Elza Soares deixou saudade entre os fãs e gerou comoção generalizada nas redes sociais.

Em entrevista ao portal ‘G1’, o empresário da artista, Pedro Loureiro, revelou que ela chegou a ter uma premonição antes do ocorrido, avisando que iria partir. Ele começou explicando que o dia da cantora havia sido cansativo, devido a rotina de fisioterapias que ela realizava diariamente: “Acordou hoje e fez fisioterapia. Tudo normal. A gente até percebeu um leve cansaço nela, uma respiração mais ofegante, mas achamos que foi por causa da fisio”, começou Loureiro.

Em seguida, a cantora pediu para descansar e os familiares notaram que sua fala estaria ‘enrolada’, o que chamou atenção, mas Elza garantiu que estaria bem. No entanto, momentos mais tarde, a artista declarou: “Eu acho que eu vou morrer”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Elza Soares (@elzasoaresoficial)

De acordo com o veículo, Elza chegou a apresentar uma pequena alteração na oxigenação e pressão, que foram checadas. A ambulância foi chamada, mas em torno de 40 minutos, Elza passou a apresentar um semblante diferenciado e concretizou o falecimento:  “Foi uma morte tranquila, sem traumas, sem motivo. Morreu de causas naturais. Esse, aliás, era um grande medo dela: ter uma morte sofrida, por doença. Hoje, ela simplesmente desligou”, disse o empresário.

Recentemente, Elza Soares chegou a declarar sua torcida para a participante Linn da Quebrada, no BBB22. As duas chegaram a gravar um projeto juntas, intitulado “Meu Bairro, Minha Língua”, do Museu da Língua Portuguesa: “Minha Linn entrou no @bbb. Arrebenta, menina. Te amooooo”, escreveu ela em sua conta do Twitter. 

LEIA TAMBÉM:

Filha de Arthur Aguiar, do BBB22, sofre parada respiratória e preocupa fãs: “Teve que ficar na UTI”

Atriz da Rede Globo é internada em estado grave, após complicações da Covid-19 e preocupa fãs

Confira tudo o que rolou no mundo dos famosos: