Elza Soares revela que teve Covid-19 e faz apelo: “Vacinem-se”

A artista, que tomou três doses do imunizante, não teve sintomas e venceu o vírus

Por: Karen Ramos | 01 dezembro - 14:18

A cantora Elza Soares, de 91 anos, revelou que testou positivo para a Covis-19. Em seu Instagram, a artista publicou um vídeo de desabado sobre o susto e fez um apelo ao falar sobre a importância da vacinação.

“Você precisa escutar isso e somente eu posso te contar. Foi um susto pavoroso, mas ao mesmo tempo uma experiência que passei sem qualquer sintoma e venci o vírus! Eu tive Covid, gente. E as vacinas salvaram minha vida”, escreveu.

Apesar de ter contraído a doença, ela não teve sintomas e venceu o vírus. A cantora já recebeu três doses do imunizante, e compartilhou na rede social dois exames: um positivo, de 30 de outubro, e um segundo de resultado negativo, com data de 4 de novembro.

“Fiz questão de gravar esse depoimento, de mostrar meu exemplo pra pedir pra vocês que vacinem-se! Por favor, vacinem-se! Essa doença horrorosa é muito perigosa. Viva a ciência”, escreveu.

Em maio, após a morte de Paulo Gustavo para a Covid-19, a cantora Elza Soares prestou homenagem e comoveu o público. Em seu perfil do Instagram, ela publicou uma imagem do ator e na legenda, revelou sua última conversa com o artista: “Ele me mandou pelo WhatsApp, dizia do medo de contrair essa doença, do medo de ser levado por ela”, escreveu.

LEIA MAIS

Bruno Gagliasso recebe resposta inusitada de atendente após pedido e viraliza: “Ele não acreditou”

Acompanhado de Paolla Oliveira, Diogo Nogueira é internado no Rio de Janeiro

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você