Ainda há razões para acreditar em 2020! Elza Soares fez questão de usar sua conta no Instagram para incentivar os fãs e seguidores a se manterem animados, embora o ano tenha sido difícil devido a pandemia do Covid-19.
Em uma foto no feed, ela escreveu: “My loves, vocês viram que faltam pouco mais de dois meses para dois mil e vinte acabar? Mais da metade do ano já passou e apesar de muito trabalho, graças a Deus, podemos considerar que foi um ano difícil, não é mesmo? […] Mas olha só, não desanimem de 2020. Não desanimem do ano desafiador que vem aí. Não desanimem da vida, gentem! Tenha fé! Eu sei bem o que é se ver sem saída, mas assim mesmo encontrar uma brecha para dias melhores.”. Confira o post completo:
Uma publicação compartilhada por Elza Soares (@elzasoaresoficial) em
Elza recebeu diversas mensagens de carinhos dos fãs e amigos que agradeceram pelas palavras: “Como é importante “ouvir/ler” suas palavras nesses momentos difíceis… Inspiração suprema! Sou grata ao universo por coexistir nele, agora, com você! ❤️ ✊🏿 como queria poder receber esse abraço…”, comentou uma fã.
Recentemente, Elza Soares foi indicada ao Grammy Latino 2020, na companhia de grandes artistas brasileiros, como o rapper Emicida.