Elza Soares comenta expectativas para fim de 2020: “Não desanimem da vida”

A cantora fez uma reflexão sobre o que viveu neste ano afetado pela pandemia do Covid-19

Por: Laís Myla | 16 outubro - 16:57

Ainda há razões para acreditar em 2020! Elza Soares fez questão de usar sua conta no Instagram para incentivar os fãs e seguidores a se manterem animados, embora o ano tenha sido difícil devido a pandemia do Covid-19.

Em uma foto no feed, ela escreveu: “My loves, vocês viram que faltam pouco mais de dois meses para dois mil e vinte acabar? Mais da metade do ano já passou e apesar de muito trabalho, graças a Deus, podemos considerar que foi um ano difícil, não é mesmo? […] Mas olha só, não desanimem de 2020. Não desanimem do ano desafiador que vem aí. Não desanimem da vida, gentem! Tenha fé! Eu sei bem o que é se ver sem saída, mas assim mesmo encontrar uma brecha para dias melhores.”. Confira o post completo:

Ver essa foto no Instagram

My loves, vocês viram que faltam pouco mais de dois meses para dois mil e vinte acabar? Mais da metade do ano já passou e apesar de muito trabalho, graças a Deus, podemos considerar que foi um ano difícil, não é mesmo? Essa doença grave tomou nosso planeta e ainda está aí fazendo estragos dia após dia. Temos que nos cuidar, gentem. A coisa é séria. Como se não bastasse, ainda teremos eleições, e torço muito para que todxs saibamos eleger pessoas de fibra, com caráter e coragem para mudar esse nosso Brasil de Deus. Se for pra fazer um balanço do ano, agradeço por tudo o que vivi e por todos os trabalhos que tive e ainda tenho. Vejo que essa não é a realidade da maioria do nosso povo e isso me corta feito faca afiada. Tô rodeada por pessoas tãaaaao amadas e projetos L.I.N.D.O.S pela frente. Queria que todo nosso povo desfrutasse desse privilégio também. Mas olha só, não desanimem de 2020. Não desanimem do ano desafiador que vem aí. Não desanimem da vida, gentem! Tenha fé! Eu sei bem o que é se ver sem saída, mas assim mesmo encontrar uma brecha para dias melhores. Sinta meu abraço e meu beijo carinhoso 💋

Uma publicação compartilhada por Elza Soares (@elzasoaresoficial) em

Elza recebeu diversas mensagens de carinhos dos fãs e amigos que agradeceram pelas palavras: “Como é importante “ouvir/ler” suas palavras nesses momentos difíceis… Inspiração suprema! Sou grata ao universo por coexistir nele, agora, com você! ❤️ ✊🏿 como queria poder receber esse abraço…”, comentou uma fã.

Recentemente, Elza Soares foi indicada ao Grammy Latino 2020, na companhia de grandes artistas brasileiros, como o rapper Emicida.

LEIA TAMBÉM:

“Músicas de sexta”: Parceria de Luísa Sonza com Léo Santana, clipe nostálgico de Justin Bieber e hit de Alok

Anitta explica o motivo por não cantar músicas em português

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você