‘No Limite’: Angélica levanta suspeita sobre eliminado de hoje

Ex-BBB15 falou demais em uma conversa com fãs do programa pelo Twitter Spaces

Por: Gabrielle Gonçalves | 25 maio - 18:54

Segunda eliminada da nova temporada de No Limite, a ex-BBB15 Angélica Ramos participou de um bate-papo virtual com fãs do reality show na última segunda-feira (24) e acabou falando mais do que deveria. Ao mencionar Arcrebiano, o Bil do BBB21, a influenciadora digital deu a entender que ele teria deixado a disputa.

A conversa aconteceu pelo Twitter Spaces, salas de trocas de áudios da rede social, semelhante ao Clubhouse. Angélica elogiou o colega, mas deixou a entender que ele teria se arrependido de não se impor mais no jogo.

Foto: Reprodução

“Ele mandou muito bem, eu só acho que ele deixou de falar muita coisa que ele tinha vontade por medo de ser mal interpretado. Ele tem um tom de voz alto, uma voz grossa, e às vezes isso pode soar como grosseria. Ele deixou de falar… Ele mesmo falou que estava tendo muito cuidado para falar as coisas lá para não achar que ele estava sendo grosseiro a ponto de magoar alguém e ser mal interpretado aqui fora”, afirmou a ex-BBB.

Até o momento, foram ao ar apenas dois episódios de No Limite. Até agora, apenas dois participantes foram eliminados da edição: Mahmoud Baydoun e Angélica, ambos da Tribo Calango. Mas, as gravações já estão avançadas, uma vez que o programa não é ao vivo. Existem mais participantes que deixaram o reality, mas ainda não foram revelados ao público.

O grupo que saiu da disputa pelo prêmio de R$ 500 mil continua confinado em um hotel no interior do Ceará, para evitar possíveis vazamentos. Confira abaixo o trecho em que Angélica fala sobre Bil!

LEIA MAIS:

Durante gravação de ‘No Limite’, André Marques compartilha clique malhando na praia

André Marques compartilha foto com cachorro durante as gravações de ‘No Limite’: “Amizades aqui no Ceará”

Boninho dá spoiler sobre os participantes da próxima temporada de No Limite, em 2022

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!