Eliana mostra shape sarado e impressiona nove meses após dar à luz

A apresentadora mostrou que já está em forma!

Por: Redação Metropolitana | 25 junho - 6:24 PM | comentários

No último domingo (24), Eliana chamou a atenção dos fãs ao publicar uma foto exibindo seu shape sarado, nove meses após dar à luz a Manuela.

“Como está o clima em sua cidade? Aqui em SP está um sol delicioso . Numa boa aguardando o nosso programa começar. Vem que hoje tem!!!”, escreveu ela na legenda.

Nos comentários, a loira ganhou muitos elogios dos fãs. “Mulher linda maravilhosa”, escreveu uma seguidora. “Linda como sempre”, comentou mais uma. “2 filhos com esse corpão… Eliana me ensina”, disparou outra.

Eliana derrete coração dos fãs em ensaio com a filha por uma boa causa

Medo de morrer

A segunda gestação de Eliana foi um tanto quanto complicada para a apresentadora, que teve deslocamento de placenta. Em entrevista à revista “Crescer”, ela confidenciou que, antes de Manuela nascer, teve um “surto” e preparou a herança dos filhos, por medo de não resistir ao parto.

“Tive uma síndrome, um pânico, fiquei com medo de morrer. Fiz testamento. Fiz tudo o que você pode imaginar como despedida. Até passei o código do meu celular para duas amigas”, revelou.

Para cuidar da saúde dela e da filha que estava por vir, Eliana teve de ficar cinco meses longe dos compromissos profissionais. “Ele [Silvio Santos] se assustou, não pelo trabalho, mas porque não tinha noção da gravidade. Foi muito carinhoso e me disse: esquece o trabalho agora. Vai cuidar da sua família. Esta frase foi muito acolhedora naquele momento”, contou.

Sem planos de engravidar novamente, a apresentadora relatou as mudanças que se submeteu. “A partir daquele dia, minha vida mudou completamente. A mulher ativa, que trabalhava desde os 14 anos, workaholic, como muitos diziam, deu uma pausa. Comecei a me dedicar à minha filha. Eu é que estava preocupada porque foi de uma hora para a outra. Um dia, eu estava gravando; no outro, não podia mais pisar lá. Não tinha nada planejado. Foi um baita susto”, entregou.

Deixe seu comentário