Eliana é exposta em momento íntimo, se desespera e desabafa: “Senti taquicardia, fiquei sem ar”

A apresentadora do SBT comentou sobre o assunto em seu Instagram

Por: Lais | 14 dezembro - 15:13

A apresentadora Eliana usou seu Instagram nesta terça feira (14), para desabafar sobre uma foto tirada por um paparazzi, enquanto a loira curtia o fim de semana no Rio de Janeiro com os filhos. Ao ser fotografada de biquíni na piscina de um hotel, ela se assustou com o ocorrido.

“Em 32 anos de carreira NUNCA fui flagrada desta maneira. Foi tão estranho, invasivo, perdi o controle de minha imagem. Na hora senti taquicardia, minha mão ficou suada, fiquei sem ar? […] Passadas algumas horas, percebi que deveria falar sobre algo que por anos me incomodou. Resolvi eu mesma postar, já que inevitavelmente minha foto já não é mais minha, virou algo de ‘todos'”, começou ela.

Em seguida, Eliana revelou o motivo de seu medo em ser exposta em fotos de biquíni: “Esse post tem um significado importante pra mim, estou me sentindo livre! Sim, LIVRE! Por muitos anos, deixei de brincar numa praia com meus filhos com receio de ter meu corpo exposto e lançado ao julgamento. […] Hoje eu penso, por que se privou tanto? Porque sentia o peso de ser uma figura pública e alguém reparar em mim. Numa celulite, numa estria, em alguma imperfeição de uma foto roubada – e na sensação de invasão e falta de controle que isso traria. Aquela cobrança que vivemos pelo simples fato de sermos mulheres. A cobrança com o corpo (se é magro, gordo, flácido ou musculoso…) é sempre maior pra nós. Somos julgadas o tempo todo. Os nossos corpos viram assunto”, continuou.

Ao finalizar, a loira garantiu que irá aproveitar sua liberdade de desfilar pela praia como quiser: “Pra quem é julgado vira uma prisão que só notei depois de muitos ‘mergulhos’ perdidos nesta vida. A maturidade me fez entender que o corpo é meu, e eu não posso deixar de curtir os meus quase 50 anos por conta do que os outros vão pensar ou falar. […] Pra constar, antes das estrias, celulite, abdomen sarado, seja lá qual for o assunto, existe uma mulher, um indivíduo, que a cada dia que passa perde o receio de ser julgada. Aliás, até quando teremos que nos preocupar? Viva a liberdade!”, finalizou. Confira o post completo:

LEIA TAMBÉM:

Jojo Todynho se revolta com ameaça de MC Gui, devolve recado e barraco viraliza: “Não tenha dúvida”

Helen Ganzarolli expõe tudo que sabe sobre BBB22 e rasga o verbo sobre convite: “Firme no SBT”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você