Eliana beija Tatá Werneck e fala sobre masturbação: “A gente precisa se tocar”

A apresentadora do SBT também falou sobre feminismo

Por: Alefy Soares | 21 novembro - 3:25 PM | comentários

Após beijar Juliana Paes durante o “Lady Night”, foi a vez de Tatá Werneck dar um selinho na apresentadora Eliana em seu programa. Em uma das brincadeiras, após a humorista levar uma chicotada, ela chegou perto de Eliana e perguntou: “Você me deu uma chicotada, não posso te dar um estalinho?”.

Ao beijar Tatá, Eliana foi questionada sobre o momento em que estamos vivendo e sobre machismo: “Nós, mulheres, temos um papel importante de reeducar nossos filhos para que eles valorizem mais as mulheres de uma maneira geral. E a mulher tem que valorizar a outra mulher. Esse é um papel nosso, de nos unir. É fundamental”.

Fã critica Tatá Werneck por depilar partes íntimas e humorista rebate

  • 1/2 Foto: Multishow
  • 2/2 Foto: Multishow

A apresentadora também comentou sobre a masturbação feminina e a sua importância: “A mulher precisa se conhecer real. A gente precisa se tocar e não tem que ter vergonha disso”.

O beijão em Juliana Paes

Durante quadro “Desculpe, Só Quero Te Beijar”, Juliana e Tatá realmente deram um beijão para ninguém botar defeito.

“Posso te pagar uma bebida? O que você bebe?”, começou Tatá. Juliana aceitou e as duas ficaram bem pertinho. “Tocou na minha mão gostoso, gata! O que impede a gente de ficar junto?”, disse Tatá.  “Você é muito desinibida”, respondeu Juliana.

Na sequencia, a apresentadora disparou: “Também não estou conseguindo controlar. Gostei de você mesmo assim. Você é muito direto”.  “Também não estou conseguindo controlar. Gostei de você mesmo assim. Você é muito direto”, disse a atriz, agarrando e dando um beijão Tatá.

“Língua não!”, brincou Tatá, que ainda elogiou o beijo da Juliana: “Que boca macia! Que boca maneira!”. Por fim, a atriz avisou: “Não dou beijo técnico”.

  • 1/2 Foto: Multishow
  • 2/2 Foto: Multishow

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você