Elenco de série ‘Sintonia’ troca farpas na web após conflitos nos bastidores

Jottapê e o rapper Bronks polemizaram nas redes sociais

Por: Laís Mylla | 22 janeiro - 14:35

De ‘Sintonia’, eles não tem nada! Os atores Jottapê e Bronks, da série brasileira da Netflix, trocaram farpas na web após um problema pelos bastidores.

Tudo começou quando Bronks foi aparentemente retirado da segunda temporada da série, que já está em processo de gravação e Jottapê resolveu deixar um comentário sobre o assunto. Em seu Instagram Stories, ele afirmou que o ex-colega de trabalho não teria cumprido a agenda de compromissos e gravações e que, por falta de responsabilidade seu papel foi excluído: “Para de falar mal da série porque geral sabe o que você fez. Furou vários ensaios e não fez os testes. Assinou o compromisso era para ficar disponível para o projeto. Perdeu o trampo. Agora se quiser trombar comigo, pode trombar”, disse. Veja o vídeo completo.

No entanto, Bronks, que representava o papel do ‘Torto’ na primeira temporada, reprovou a atitude de Jottapê e pediu pra que ele não se intrometesse em uma conversa que só dizia respeito a ele e à produção da série. Ele ainda afirmou que Jottapê nem ao menos conversava com ele após o fim da primeira temporada. Confira:

Recentemente, o MC Jottapê, autor do hit ‘Nem Guindaste’, se envolveu em uma briga na fila de uma lanchonete da rede de fast food Mc Donalds. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

BBB21: Karol Conká é rotulada de arrogante por dentista e vídeo viraliza na web

Justiça nega pedido de Marcius Melhem sobre exclusão de publicação de Castanhari

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você