Ela voltou! Gleice indica Patrícia para o paredão e as duas brigam feio

Vem ver os memes da volta da sister!

Por: Redação Metropolitana | 10 março - 10:16 AM | comentários

O momento que todos esperavam aconteceu, e rendeu muitas tretas! Gleici saiu do quarto secreto e voltou para a casa do BBB 18 e a lá Clara, de “O Outro Lado do Paraíso” e deixou literalmente a galera de boca aberta.

As primeiras a verem a sister foram Patrícia e Paula, na sequência, ela entrou na sadal e disparou: “Vocês não sabem o prazer que é estar de volta”. E não parou por aí, depois de abraçar Ana Clara, Ayrton e Wagner, Gleici olhou bem para Patrícia e Diego e alfinetou: “Quem cava uma cova pro outro, cai nela”.

Na sequencia a sister precisou indicar alguém para o paredão, e foi direto em Patrícia. “Eu pensei bastante, e esse último paredão foi ótimo pra mim. Essa pessoa eu achava que era uma coisa, e hoje sei que é outra. Quero que ela vá para o paredão. Pelo que ela falou sobre a Paula e a família, gente que eu gosto, coloco ela na berlinda”, disse a participante, que ainda não revelou que está imune.

Mas na sequencia Patrícia foi tirar satisfação com Gleici e causou muita rejeição na web. “Não seja falsa, Patrícia, sério. Quando eu ouvi você falando mal das pessoas, acusando o Ayrton de ficar puxando seu saco porque você era líder, eu explodi. Você falou mal da família, e falar mal da família é falar tanto do Ayrton quanto da Ana Clara”, disparou a acreana, depois de ser chamada de mentirosa.

Patrícia continuou gritando e acusando a sister, que disparou: “Teve uma hora que eu vi, logo depois que eu saí, que você disse que ia ser ferro e fogo pra Paula sair, e logo depois você foi lá ser toda fofa e emprestou um brinco pra ela. Você é falsa”. A cearense tentou se defender enquanto a familia Lima tentava separar a briga”Você me respeite e não me chame de garota. Como eu já disse, nunca falei da Ana Clara. O Brasil tá vendo, sua mentirosa, dissimulada”.

Confira os memes e os comentários dos internautas:

O que você achou dessa treta? Deixe seu comentário!

Deixe seu comentário