Ekaterina, ex de jogador do Palmeiras, é apontada como machista: “O homem é a lei”

A modelo afirmou não se incomodar com a submissão

Por: Laís Mylla | 03 novembro - 15:24

A modelo Ekaterina Dorozhko, ex mulher do jogador de futebol Luiz Adriano, do Palmeiras, chocou os seguidores ao fazer diversas declarações apontadas como machistas pelos internautas.

Em seus stories do Instagram, ela revelou seu ponto de vista sobre o papel do homem da mulher na sociedade: “Acho que o homem está no comando. A primeira e a última palavra são dele. Mulher é amor e aceitação, e por natureza devemos obedecer nossos homens. Um homem deve ser respeitado, não pode ser culpado, humilhado. O marido é o chefe da família. A mulher tem que ser sábia, feminina, fraca e corajosa. Mas em nenhum caso forte, pois há um homem para isso”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ekaterina Dorozhko (@dorozhko) em

Ao ser questionada sobre a polêmica opinião, Ekaterina reafirmou: “Eu sou uma mulher que cresceu no patriarcado. Para mim isso é normal, para mim o homem é a lei e eu não mudo meus princípios de vida, cada um tem sua própria escolha”. Confira todas as declarações:

  • 1/4 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/4 Foto: Reprodução/Instagram
  • 3/4 Foto: Reprodução/Instagram
  • 4/4 Foto: Reprodução/Instagram

Após a repercussão do assunto, a modelo afirmou ter recebido diversas mensagens negativas. Em uma publicação no feed, ela escreveu: “Uma situação interessante aconteceu hoje. Por um minuto, me senti como uma criança sendo repreendida por uma nota ruim na escola 😅😅 Recebi um milhão de mensagens ruins! Mas, somos todos diferentes e isso torna o mundo tão bonito! Cresci em uma cultura diferente e nossas opiniões podem ser diferentes em tudo. Eu respeito qualquer escolha de uma pessoa. Porque todo mundo tem sua própria vida”. Veja o post:

LEIA TAMBÉM:

Youtuber faz cirurgia de reconstrução de hímen para rifar virgindade: “Corpo é meu”

Kelly Key diz que foi convidada para participar do Big Brother Brasil

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você