Eduardo Costa usa roupas de sua noiva e divulga foto: “Vou me arrepender de ter postado”

O sertanejo resolveu relembrar o filme "Se Eu Fosse Você"

Por: Alefy Soares | 08 janeiro - 16:23

Após ser criticado nas redes por expor o corpo de sua noiva, Eduardo Costa chamou a atenção dos seguidores ao divulgar uma foto em que aparece com as roupas de sua parceira, Victória Villarim.

“Não sei se uso rosa ou azul, to bêbado e daltônico (risos), mas uma coisa eu sei, quando eu sarar vou me arrepender de ter postado isso. Será que ela [Victória] vai desanimar? Será que é só eu que bebo? Tenho medo de trovejar e eu nunca mais voltar ao normal”, brincou na legenda, relembrando o filme “Se Eu Fosse Você”, do qual os personagens trocam de corpo ao trovejar.

Eduardo Costa posta foto de sunga e fãs comentam “pequeno” detalhe: “Desse tamanho?”

Foto: Reprodução/Instagram

Com mais de 462 mil curtidas, os fãs brincaram nos comentários: “Eu acho que combinou com você! Deveria aderir”, brincou uma fã. “Quero você com vestido de casamento para ontem (risos)”, ordenou outra. “Melhor que isso só sendo você”, escreveu um terceiro.

Eduardo Costa pode ser preso? Entenda o caso

Após ser chamada de “imbecil” por Eduardo Costa, Fernanda Lima entrou na justiça contra o sertanejo por danos morais e não aceitou qualquer tipo de acordo que foi oferecido posteriormente.

Michel Assef Filho, que defende a celebridade, esteve no Juizado e explicou que peticionou pedindo a dispensa de sua cliente, já que não há possibilidade de conciliação neste momento. “A gente quer que a Justiça apure o caso”, disse durante entrevista cedida ao jornal “O Dia”.

Foto: Reprodução/Instagram

Se condenado, Eduardo pode pegar de 3 meses a um ano de prisão. Há ainda um processo sendo movido na esfera Cível, por enquanto sem data de audiência.

Até o fechamento desta matéria, Eduardo Costa não havia se pronunciado sobre o caso.

Leia a declaração de Fernanda Lima na íntegra. 

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você