Eduardo Costa rebate ex que o processou por reajuste de pensão: “Cria situações para exposição”

Cantor sertanejo se pronunciou por meio de nota oficial

Por: João Paulo Soares | 17 outubro - 8:38 AM | comentários

Na terça-feira (16), Eduardo Costa rebateu a ex-namorada Lília Araújo, mãe de sua filha, Maria Eduarda, de 12 anos, por meio de um comunicado de sua assessoria de imprensa. Nele, o sertanejo acusou a ex de “criar situações para exposição”.

“A assessoria de imprensa esclarece que o cantor está preocupado em preservar a imagem da sua filha, Maria Eduarda. Os demais assuntos já foram resolvidos pelo Poder Judiciário de forma favorável ao cantor, restando apenas a recente ação de revisão da pensão da filha, que corre em segredo de justiça e que será discutida em audiência marcada para a próxima quinta-feira, 18”, começa o comunicado.

Foto: Reprodução/Instagram

Ex-namorada de Eduardo Costa entra na Justiça para reajuste de pensão

“Sobre as declarações da Sra. Lília, estas não traduzem a realidade e buscam somente, como de costume, criar situações para exposição de sua imagem. Ao longo de todos esses anos, diversos processos contra Eduardo Costa foram abertos, incluindo um pedido de união estável, todos já foram concluídos a favor do cantor, afastando as acusações a ele dirigidas. Eduardo nunca atrasou sequer um dia com os valores da pensão e confia na justiça para o breve esclarecimentos dos fatos”, diz a nota.

Na segunda-feira (15), Lília afirmou em entrevista que entrou com processo na Justiça contra o cantor para reajustar o valor da pensão da filha.

Entenda o caso: Leia Mais

Deixe seu comentário