Eduardo Costa rebate críticas após ofender namorada: “A mulher é minha, faço o que eu quiser”

Segundo ele, isso não passou de uma "brincadeira"

Por: João Paulo Soares | 30 agosto - 8:35 AM | comentários

Após gerar polêmica por ofender sua namorada, a modelo Victória Villari, o cantor Eduardo Costa aparenta não ter gostado da repercussão e dos comentários que surgiram. Segundo ele, isso não passou de uma “brincadeira”.

Tudo começou quando o músico publicou alguns vídeos nas redes sociais criticando a roupa de Victória, que estava usando roupa de academia. Em determinado momento, ele questionou a vestimenta da companheira e chega a chamá-la de “filha da p*ta”.

Eduardo Costa é investigado por fraude milionária

Depois da repercussão, Sonia Abrão definiu a postura do cantor como machista. Em seguida, de acordo com o portal Área Vip, Eduardo Costa rebateu os comentários no Instagram Stories.

“Tem hora que eu falo: não quero que você vá com essa roupa, simples assim. Se isso é ser machista, pode me colocar assim então”, disse o cantor, que apareceu ao lado da amada e afirmou que a situação não passou de uma brincadeira.

“O que é bonito tem que ser mostrado, claro com respeito. Pode usar curto e tem que ser respeitoso. Mas, não tem confusão não”, concluiu ele, que recebeu uma sequência de beijos da namorada.

Assista ao vídeo:

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você