Eduardo Costa posta foto de sunga e fãs comentam “pequeno” detalhe: “Desse tamanho?”

A galera notou uma falta de volume na primeira foto de 2019 do sertanejo

Por: Alefy Soares | 02 janeiro - 16:59

Eduardo Costa colecionou polêmicas ao longo de 2018 e ainda teve que se pronunciar ao ser acusado de expor o corpo de sua noiva, mas na tarde desta quarta-feira (02), o que chamou a atenção foi outra coisa. O sertanejo publicou uma foto em que aparece de sunga e um detalhe chamou a atenção.

“Que fique a experiência e meu muito obrigado a DEUS por mais um ano. E que em 2019 eu possa ser melhor, mais tranquilo, mais feliz, menos reclamão, mais humilde, menos intenso, mais artista, menos estrela, ser o que de fato DEUS me fez pra ser, simplesmente feliz e fazer as pessoas mais felizes, né?”, escreveu Eduardo.

Foto: Reprodução/Instagram

O que chamou a atenção dos seguidores na imagem é a falta de volume em uma foto em que ele aparece de sunga: “Seu corpo tá mara, mas faltou um volume aí (risos)”, escreveu um fã. “Desse tamanho? Aposto que foi o ângulo! E esse corpo? Deus!”, elogiou outra seguidora.

Eduardo Costa pode ser preso? Entenda o caso

Após ser chamada de “imbecil” por Eduardo Costa, Fernanda Lima entrou na justiça contra o sertanejo por danos morais e não aceitou qualquer tipo de acordo que foi oferecido posteriormente.

Michel Assef Filho, que defende a celebridade, esteve no Juizado e explicou que peticionou pedindo a dispensa de sua cliente, já que não há possibilidade de conciliação neste momento. “A gente quer que a Justiça apure o caso”, disse durante entrevista cedida ao jornal “O Dia”.

Foto: Reprodução

Se condenado, Eduardo pode pegar de 3 meses a um ano de prisão. Há ainda um processo sendo movido na esfera Cível, por enquanto sem data de audiência.

Até o fechamento desta matéria, Eduardo Costa não havia se pronunciado sobre o caso.

Leia a declaração de Fernanda Lima na íntegra. 

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você