Eduardo Costa ostenta cachaça ao lado do bumbum da noiva e “tatuagem secreta” chama atenção

O cantor publicou alguns cliques em que aparece apreciando um churrasco na piscina

Por: João Paulo Soares | 10 janeiro - 13:24

Eduardo Costa está curtindo alguns dias de descanso em Guarapari, no Espírito Santo, junto com sua noiva, Victória Villarim. Na quarta-feira (9), o cantor publicou alguns cliques em que aparece apreciando um bom churrasco na piscina.

Em umas das publicações, o sertanejo ostentou uma garrafa de sua própria linha de cachaça e, ao lado, exibiu o bumbum da noiva. Outro detalhe que chama atenção é a tatuagem de cereja no popozão de Victória Villarim, que ficou em evidência.

Foto: Reprodução/Instagram

Eduardo Costa usa roupas de sua noiva e divulga foto: “Vou me arrepender de ter postado”

“Se tiver frio eu bebo pra esquentar, se tiver quente eu bebo pra esfriar. Se eu ficar bêbado eu bebo até sarar kkkkkk ah muleque!”, disse ele.

Foto: Reprodução/Instagram

Essa não foi a primeira vez que Eduardo Costa mostrou o bumbum da companheira. No último fim de ano, o cantor gerou uma polêmica na internet ao mostrar Victória em um biquíni fio-dental.

“O que adianta ter uma rabeta dessas e não mostrar? Outra coisa: estamos na praia, aqui é lugar de mostrar mesmo. Por aqui eu deixo, e ainda posto, se alguém gosta ou não gosta, que se mate. O Instagram aqui é meu, né? Posto o que eu desejar, meu amor. Deus te guie. Amém?”, rebateu ele.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você