Eduardo Costa esclarece rumores de affair com mulher casada e garante: “A gente nem ficou direito”

O sertanejo conversou com o jornalista Leo Dias sobre o assunto

Por: Redação Metropolitana | 21 junho - 14:17

Após Eduardo Costa entrar em uma polêmica após supostamente se envolver com a influenciadora digital Mariana Polastreli, ele revelou, em conversa com Léo Dias, sobre sua relação com a jovem, que é casada formalmente com o engenheiro Eduardo Polastreli.

Na ocasião, Eduardo desmentiu que Mariana tivesse abandonado os filhos e revelou que a influenciadora já estava vivendo uma vida individual, separada do ex-marido: “Isso é tudo lenda desse cara… Ela não largou os três filhos, ela foi caçar um apartamento lá em Vitória e não tinha como levar os filhos. O mais normal é deixar os filhos com o pai. Não tem nada disso, ela já estava separada do cara há três meses. Só que eles moravam no mesmo ambiente, mas dormindo em quartos separados. Pelo menos foi isso que a Mariana me falou”, disse ele.

Em seguida, o sertanejo garantiu que os dois se conheceram pessoalmente há apenas uma semana, embora mantivessem uma amizade pela internet: “Não estamos morando juntos, eu a conheço pessoalmente faz uma semana. A gente se fala há um tempo, somos amigos há tempos pela internet. A gente nem ficou direito. É um relacionamento de amizade e parceria. Falei com ela há muito tempo quando separou uma vez. Inclusive, dei conselho para ela voltar para o marido na época. Ela nem tinha o terceiro filho ainda”, finalizou.

Recentemente, segundo informações do jornal ‘O Dia’, o cantor Eduardo Costa estaria sofrendo ameaças, após o lançamento de seu novo hit ‘Cuidado’, que faz críticas à atual situação do país. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Anitta rebate crítica de maneira inusitada e viraliza na web: “Retocar a tatuagem do c*”

Rafa Brites critica blogueiras na web e gera repercussão: “Vocês estão normalizando”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você