Eduardo Costa é criticado por expor corpo da noiva e rebate: “Adianta ter rabeta dessas e não mostrar?”

O sertanejo rebateu o comentário que o acusa de expor o corpo da noiva

Por: Alefy Soares | 26 dezembro - 2:33 PM | comentários

Após toda a polêmica envolvendo Fernanda Lima, Eduardo Costa voltou a ser criticado nas redes sociais, mas por um motivo diferente. O cantor usou o seu Instagram para divulgar uma foto de sua noiva, Victória Villarim, em que aparece de fio-dental, mas muitos consideraram que a publicação foi inadequada.

Na legenda da foto, Eduardo Costa se declarou: “Com tempo você descobre que beleza vale bastante mas se não vier acompanhado de caráter, bondade, humildade, amizade e muito amor não vale porcaria nenhuma. Essa sujeita é minha melhor amiga, minha parceira, minha melhor companhia, as vezes da vontade esganar, sair correndo, largar tudo, ficar solteiro e quebrar tudo, mas aí você pensa; quem vai me fazer rir, ver filme comigo, me encher o saco e dizer que sou o cara mais lindo do mundo( mesmo eu sabendo que é mentira dela) kkk, as vezes é bom ouvir mesmo que não seja verdade”, escreveu.

Após polêmica com morte de cachorro e processo, Eduardo Costa se afasta da internet

“Enfim, vale a pena estar com ela em qualquer lugar do mundo, Victória você é gordinha, esquisita, nariguda, baleiuda, mas eu te amo kkk. To brincando amor. Você sabe que é a mais linda do mundo”, finalizou a declaração.

Foto: Reprodução/Instagram

Nos comentários, um internauta não gostou da forma com que o sertanejo expôs o corpo de Victória e opinou:  “Ela é linda! Mas não entendi a necessidade de mostrar o bumbum! Felicidades ao casal”. Irritado, Eduardo rebateu: “O que adianta ter uma rabeta dessas e não mostrar? Outra coisa: estamos na praia, aqui é lugar de mostrar mesmo. Por aqui eu deixo, e ainda posto, se alguém gosta ou não gosta, que se mate. O Instagram aqui é meu, né? Posto o que eu desejar, meu amor. Deus te guie. Amém?”.

Outra seguidora do sertanejo não gostou de sua atitude: “Esse é claramente o tipo de foto postada para conseguir curtidas, né? Melhore”.

Eduardo Costa pode ser preso? Entenda o caso

Após ser chamada de “imbecil” por Eduardo Costa, Fernanda Lima entrou na justiça contra o sertanejo por danos morais e não aceitou qualquer tipo de acordo que foi oferecido posteriormente.

Michel Assef Filho, que defende a celebridade, esteve no Juizado e explicou que peticionou pedindo a dispensa de sua cliente, já que não há possibilidade de conciliação neste momento. “A gente quer que a Justiça apure o caso”, disse durante entrevista cedida ao jornal “O Dia”.

Foto: Reprodução/Instagram

Se condenado, Eduardo pode pegar de 3 meses a um ano de prisão. Há ainda um processo sendo movido na esfera Cível, por enquanto sem data de audiência.

Até o fechamento desta matéria, Eduardo Costa não havia se pronunciado sobre o caso.

Leia a declaração de Fernanda Lima na íntegra. 

Deixe seu comentário