Edu Guedes recusa proposta de Record TV, revela motivo e dispara: “Problema nenhum”

O cozinheiro comentou sobre o assunto no 'The Chef'

Por: Lais | 30 novembro - 13:19

Comandante do programa ‘The Chef’, da Band, o cozinheiro e apresentador Edu Guedes revelou que chegou a receber uma proposta da Record TV para participar de um jogo de futebol beneficente, mas precisou recusar por já ter um outro compromisso.

O assunto começou nesta terça feira (30), quando ele revelou que já precisou usar camisetas de times rivais. Corinthiano, Edu Guedes descartou preocupações em vestir uniformes de outros clubes: “Não tenho problema nenhum em falar. Eu já joguei vários jogos beneficentes. ‘Corinthiano, jogou com a camisa de outro clube’. Era para um bem maior. Sempre que era para arrecadar alimento ajudar as pessoas… Já joguei com a camisa do Palmeiras, São Paulo”, contou.

Foto: Reprodução

Em seguida, ele revelou o motivo de recusar a proposta da Record TV para participar de um novo evento: “É que eu não pude ir, mas, por exemplo… Os diretores da Record me convidaram para ir em um jogo que eles fizeram beneficente, é que era no dia da corrida. Senão eu ia também, não tem problema nenhum”, disse.

Vale lembrar que Edu Guedes fez parte do ‘Hoje em Dia’, da Record TV, ao lado de Ana Hickmann, Chris Flores e Britto Jr.

LEIA TAMBÉM:

Juliette abre o jogo sobre ‘Quarto do Sexo’ de Anitta e faz revelação chocante: “O dela fica lá”

Jojo Todynho desabafa após ter namoro com militar vazado: “Pessoa mau-caráter”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você