É revelado apresentador para nova temporada de ‘Show do Milhão’ e web vai a loucura

O apresentador Celso Portiolli comentou sobre o assunto em entrevista ao 'Pod Delas'

Por: Laís Mylla | 25 junho - 14:26

Em entrevista ao podcast “Pod Delas”, de Tata Estaniecki e Flávia Pavanelli, o apresentador Celso Portiolli revelou que irá fazer parte da nova temporada do programa ‘Show do Milhão’, 18 anos depois da primeira edição do quadro, do qual era apresentado por Sílvio Santos e foi encerrado em 2003.

Na ocasião, ele revelou a notícia e chegou a contar algumas de suas expectativas para a ocasião: “Teremos o ‘Show do Milhão’ e vou apresentar. É uma responsa grande, o Silvio foi o único apresentador do ‘Show do Milhão’ no SBT. As pessoas falam que sou mais brincalhão, mas farei de forma mais séria”, disse.

Foto: Reprodução/SBT

Em seguida, Celso revelou que Sílvio chegou a aconselhá-lo a ter uma postura versátil, que se adaptasse a cada programa apresentado: “Cada programa ele faz de um jeito. É mais ou menos o que eu faço: ‘Passa ou Repassa’ é largado, o ‘Comprar é Bom [Levar é Melhor]’ é mais conversado, esse novo agora é mais game show. Não brinca muito. O ‘Show do Milhão será mais sério. Simpático, mas mais sério”, contou.

Confira a entrevista completa:

Recentemente, aurante aestreia da ex-BBB Sarah Andrade no SBT, o apresentador Celso Portiolli aproveitou para ressaltar que não deixaria a emissora para entrar na próxima edição do Big Brother Brasil. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Aos 62 anos, Gretchen abre o jogo sobre hora H: “Sexo na maturidade é o melhor que existe”

Andressa Urach afirma que maridos tem autoridade sobre esposas: “Vão amar ser submissas”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você