É oficial: Emilly Araújo e Jota Amâncio terminam namoro

Eles haviam assumido o relacionamento no dia 17 de janeiro

Por: Alefy Soares | 23 fevereiro - 16:32

Após assumirem o relacionamento no dia 17 de Janeiro, uma fonte do UOL próxima à Emilly e Jota Amâncio confirmou que os dois terminaram o relacionamento.

Os rumores começaram na manhã desta sexta-feira (23), quando Jota parou de seguir a ex-BBB e ainda apagou as fotos com ela do Instagram.

Recentemente em seu Instagram, Emilly havia divulgado uma foto com uma legenda reflexiva:

“Essa viagem de volta pra casa foi bem tranquila, diferente da maioria das vezes, eu não senti medo da turbulência e nem dor de saudade… Senti meu coração tranquilo, passeei pelas mais de 33mil fotos e vídeos que tenho no celular e achei fotos da pessoa mais importante da minha vida, minha mãezinha. Tão doce, tão maravilhosa, a mulher mais linda do mundo que sorria com os olhos, fico muito feliz quando algumas pessoas falam isso ao meu respeito “você sorri com os olhos” melhor elogio”.

“Vi minhas amigas, família, pessoas que passaram pela minha vida e como isso tudo é importante pra formar quem eu sou… Durante a viagem vi 2 filmes e 3eps de um desenho que eu adoro chamado Phineas e Ferb. Um dos personagens estava confuso sobre qual caminho seguir na vida, dizendo que até a escolha do sabor de sorvete poderia mudar tudo”, continuou.

“Então comecei a refletir, qual caminho seguir?! E lembrei da orientação que recebi… Permitir que Deus me guie para o caminho certo, clareza para saber qual caminho seguir… É uma escolha difícil, mas necessária. Por fim, agradeço todos os dias por estar aqui, por tudo que conquistei e tudo que ainda vou conquistar!”, completou.

Até o fechamento desta matéria tanto Emilly quanto jota não se pronunciaram oficialmente.

O que você achou? Não esqueça de deixar a sua opinião nos comentários!