É oficial! A vida e carreira da Anitta virou uma série documental

A data de lançamento ainda não foi divulgada, mas chegará ainda em 2018 na Netflix

Por: Marielle Rojas | 12 julho - 12:44 PM | comentários

Nesta quinta-feira (12), a Netflix anunciou que sim, a vida de Anitta realmente vai virar uma série documental chamada “Vai Anitta”! “Vocês pensaram que não ia ter anúncio hoje, né? Anitta em breve na Netflix”, anunciaram.

Nas imagens, a cantora aparece contando a novidade: “Sabe aquela expressãozinha que a gente usa: ‘a minha vida está tão louca que daria uma série’? Pois é. A minha deu”. O vídeo ainda deixou o recado: “Do baile funk para o mundo”.

Vai Anitta | 2018

Vocês pensaram que não ia ter anúncio hoje, né? Anitta em breve na Netflix, Anitta coming soon to Netflix, Anitta llega a Netflix.

Publicado por Netflix em Quinta-feira, 12 de julho de 2018

A Netflix ainda não divulgou a data de lançamento, mas já avisou que chegará na plataforma de streaming ainda este ano.

No México, Anitta se declara para o marido após rumores de separação

Prévia de seus novos hits

Depois de mostrar algumas imagens das gravações do clipe de “Medicina”, Anitta divulgou em uma série no seu IGTV divulgando um trecho da música e também de “Veneno”, outra novidade da cantora.

No vídeo, os produtores aparecem contado alguns detalhes da produção. Maus, um dos responsáveis por “Medicina” afirmou que foi um processo espetacular e que a cantora preparou o hit afim de unir as pessoas. O que será que tá vindo por aí, hein?

Deixe seu comentário