Dynho revela se assinou divórcio com Mirella, expõe escândalo na separação e choca seguidores

O cantor comentou sobre o assunto em seu Instagram Stories

Por: Lais | 17 dezembro - 14:01

O cantor Dynho Alves voltou a se pronunciar sobre seu divórcio com a MC Mirella, após a polêmica amizade do funkeiro com a influenciadora Sthe Matos no reality ‘A Fazenda’ que acabou gerando escândalo na web. Na ocasião, ele usou seu Instagram Stories para rebater uma seguidora que afirmou que Dynho não parecia estar triste com a separação.

“Meu Deus, gente! Você que pensa, minha filha! Eu tento manter o sorriso no rosto aqui, tento passar uma energia positiva pra vocês, mas aqui dentro eu estou muito triste gente, muito”, garantiu ele, que em seguida, afirmou que ainda não assinou os papéis do divórcio. Confira:

Recentemente, em pronunciamento ao colunista Léo Dias, o funkeiro Dynho Alves surpreendeu os internautas ao revelar que está conversando com a ex-esposa, Mirella, sobre o fim do relacionamento.

Em seguida, Mirella usou seu Instagram Stories para esclarecer que a conversa foi somente para colocar um ponto final na relação e garantiu que não está se reconciliando com o artista, como afirmaram os boatos.

LEIA TAMBÉM:

Filha de Renato Gaúcho sofre assédio, conta detalhes e desespera fãs: “Ele enfiou uma garrafa”

Estrela do SBT revela estado de Sílvio Santos e assusta espectadores: “Não volta mais pra TV”

Assista AO VIVO:

Inscreva-se no nosso canal para não perder as lives diárias!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você