Dynho pede Mirella em casamento, funkeira aceita e fãs reprovam, diz colunista

A informação é do colunista Leo Dias

Por: Laís Mylla | 06 fevereiro - 18:12

Segundo informações do jornalista Léo Dias, a cantora Mirella foi pedida em casamento pelo namorado Dynho Alves, com quem mantém um relacionamento há quatro anos.

O pedido aconteceu durante o programa ‘Hora do Faro’, exibido pela Record TV e irá ao ar no próximo domingo (7). Além do pedido, a funkeira participará de uma dinâmica para contar um pouco de sua história de vida.

  • 1/1 Foto: Portal Metrópole

No entanto, os fãs da cantora não demonstraram a mesma animação. Mirella chegou a desativar seu perfil no Twitter após receber diversas mensagens dos seguidores afirmando que o funkeiro não seria uma boa companhia para ela. Em suas redes, ela respondeu: “Desativei o Twitter porque não queria ficar lendo nada que pudesse abalar minha felicidade. Aqueles de quem sou mais próxima já entenderam sobre o meu relacionamento. Quem não gostava passou a respeitar. E eu mesma já pedi muitas vezes aos fãs. […] Respeitem as minhas decisões, tudo o que a minha equipe faz tem o meu aval. O que me incomodava eu pedi que parasse de ser feito. Eu estou feliz, fiquei muito feliz com o pedido do casamento, aceitei e pretendo sim me casar e formar uma família com o Dynho”, disse.

Recentemente, Mirella não economizou na sensualidade e deixou seus seguidores boquiabertos ao postar uma foto encantadora em seu Instagram. Leia mais!

LEIA MAIS:

Com look ousado, Mirella ostenta boa forma em frente ao espelho e web vai à loucura

Mirella mostra o seu novo vestido durante evento e impressiona

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: