Dynho Alves impressiona fãs ao tatuar rosto de MC Mirella: “Ela ficou sem entender nada”

O funkeiro fez surpresa e só mostrou a tattoo para Mirella no Diados Namorados

Por: Redação Metropolitana | 13 junho - 10:47

Depois de MC Mirella tatuar o rosto do namorado, foi a dez de Dynho Alves retribuir a declaração de amor em sua pele. O funkeira conto nesta quarta-feira (12), Dia dos Namorados, que fez uma tatuagem com o rosto de Mirella.

“Eu falei que eu tinha uma coisa para mostrar para ela, aí eu mostrei a tattoo e ela ficou sem entender nada. Porque eu escondi dela. Não deixei ela ver e resolvi mostrar no Dia dos Namorados”, disse ele nos Stories.

Confira:

Foto: Reprodução/Instagram

Namorado empurra rosto de MC Mirella em bolo de aniversário e divide opiniões

“Mais uma surpresa que eu resolvi fazer para ela e os fãs pediram muito para eu fazer também. E eu já tinha feito! O que vocês acharam? Me fala. É uma surpresa que eu queria fazer para ela. Porque ela tem uma tatuagem minha e eu queria ter uma tatuagem dela também. Eu gostei muito”, completou Dynho.

“Vamos cada um cuidar da sua vida, cuidar do seu corpo, da sua pele. Porque cada um tem direito de fazer o que quiser e o que bem entender. Antes que as pessoas comecem a julgar, que é o que mais fazem hoje em dia, fica tranquilo porque eu quis fazer por vontade própria”, concluiu ele, já rebatendo possíveis críticas sobre a tatuagem. Em suas redes sociais, Mirella também mostrou a tattoo e escreveu “Amei tanto”.

Relembre a tatuagem de MC Mirella:

Foto: Reprodução/Instagram

Deixe seu comentário