Durante show, Ariana Grande é atingida por limão e provocação por fãs de Beyoncé é apontada

Cantora se apresentava no Coachella quando foi atingida

Por: Gabriela Orsini | 22 abril - 17:24

Ariana Grande se apresentou pela segunda vez no Coachella neste domingo (21), mas uma situação bem chata aconteceu durante seu show. Alguém do público jogou um limão na cantora, que na hora parou de cantar para reclamar.

“Isso é porque um de vocês jogou um limão em mim, merda” disse Ari assim que foi atingida pelo limão. Na internet começaram a interpretar isso como um ataque de fãs da Beyoncé à Ariana, pois a fruta seria uma referência ao álbum “Lemonade” da Queen B.

Tudo isso teria acontecido por conta de rumores que Ariana recebeu um cachê maior que o de Beyoncé para se apresentar no Coachella. De acordo com a Variety, Ari teria recebido 8 milhões de dólares, enquanto Bey recebeu 4 milhões. E essa diferença teria irritado os fãs da Queen B.

Justin Bieber sobe ao palco com Ariana Grande e anuncia novo álbum

MAIS DE ARIANA GRANDE

Ariana Grande fala sobre sexualidade em novo hit com Victoria Monét: “Gosto de mulheres e homens”

Ariana Grande faz diferente e altera tatuagem que tinha feito com ex

Ariana Grande faz homenagem para Mac Miller em estreia da “Sweetener Tour”

Mas antes mesmo do show de Ariana no último dia de Coachella, o site The Blast teria esclarecido que as duas cantoras receberam a mesma quantia e os contratos que elas assinaram foram estruturados da mesma forma.

Nas redes sociais, os internautas criticaram essa atitude de quem jogou o limão em Ariana, e pediram para que os fãs parem de querer causar intrigas entre mulheres e apenas apoiar as duas, que são cantoras de grande importância para a indústria.

Vale ressaltar que tanto Ariana quanto Beyoncé fizeram história no Coachella, a primeira por ser a mais jovem artista a ser headliner do festiva e B por ser a primeira mulher negra como headliner.

Deixe seu comentário