Durante polêmica de “sexualização”, Instagram de Melody é excluído

Ainda não se sabe o motivo da exclusão da conta de Melody do Instagram

Por: Alefy Soares | 21 janeiro - 18:13

Na tarde desta segunda-feira (21), a conta oficial de Melody no Instagram foi deletada sem qualquer aviso prévio. Até às 17h, a conta ainda estava ativa, mas sem as fotos que foram alvos de denúncias de uma “sexualização” da criança.

Durante entrevista cedida à Rede TV, o pai da cantora, Belinho, falou mais sobre o acordo feito com Felipe Neto. “Sim, já estão agindo na carreira dela. Hoje a Melody tem um bilhão de views no YouTube, somando todos os vídeos, e 10 milhões de seguidores em suas redes sociais. A ideia é mudar o foco das postagens para um público mais jovem“, disse.

Foto: Reprodução/Instagram

Até o fechamento desta matéria, os representantes de Melody não se pronunciaram sobre o motivo da exclusão da conta no Instagram.

Entenda o caso

Felipe Neto, produtor de conteúdo com mais de 23 milhões de inscritos no YouTube, anunciou pelo Twitter que baniu Melody do seu canal por conta de um acordo que havia feito com o pai da cantora para que ela parasse de ser “sensualizada” nas redes sociais.

“Galera, infelizmente a Melody está banida do meu canal. Havia informado ao seu pai q não faria mais react enquanto ela fosse sensualizada. Ele me prometeu q ia mudar, mas só piorou. E piorou muito. Ela tem 11 anos. ONZE”, escreveu.

Foto: Reprodução/Instagram

“Eu tentei de todas as formas mudar isso. Conversei com ela, conversei com o pai. Nada adiantou. Enquanto isso, todas as entidades que dizem querer “proteger as crianças” fecham os olhos e ignoram o que está acontecendo. Ninguém faz absolutamente nada. Cansei”, finalizou.

Na manhã da última sexta-feira (18), Felipe anunciou que entrou em contato com o pai de Melody e ofereceu acompanhamento psicológico. Leia mais.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você