Durante passeio de moto, Nego do Borel é tietado por vendedores de bala

O artista compartilhou os registros no Instagram Stories

Por: João Paulo Soares | 23 agosto - 1:42 PM | comentários

Nego do Borel decidiu fazer um passeio de moto, na terça-feira (21), pelas ruas do Rio de Janeiro. Em cada semáforo em que parava, o funkeiro era tietado por outros motoristas e trabalhadores ambulantes. O artista compartilhou os registros no Instagram Stories.

Um desses vendedores acabou pedindo dinheiro. “Naquele dia te pedi na moralzinha e, pega a visão, você deu R$ 40 para o menor”, cobrou um.

Nego do Borel beijou funkeiro em clipe lançado em 2014

Mas, logo em seguida, a situação foi resolvida e Nego do Borel posou com a galera, que cantaram um trecho da música “Me Solta”. “Estou aqui com o meu parceiro, que ficou bolado comigo, mas os menores são pica”, disse o artista.

Após fim de namoro, Nego do Borel exibe abdômen trincado

Após o fim de seu namoro com a modelo Julia Schiavi, nego do Borel publicou uma foto pra lá de ousada e arrancou suspiros de suas seguidoras. O cantor apareceu sem camisa exibindo o corpão e as tatuagens.

Na legenda, o funkeiro se mostrou feliz e bem focado na dieta: “Tô muito feliz com os meus resultados, muitas pessoas falam que eu estou tomando bomba, hormônio etc… Gente eu estou muito focado na dieta, treino todos os dias, eu não como nenhum tipo de arroz, nenhum tipo de feijão, não como carne vermelha. Faço aeróbica quase todos os dias, tomo pós treino, Bcaa, whey , glutamina e só..”.

Deixe seu comentário