Durante jogo ‘Eu Nunca’, Simaria fala sobre orgasmo: “Eu finjo mesmo, não estou nem aí!”

Simone também respondeu algumas perguntas íntimas com sua irmã

Por: Alefy Soares | 28 maio - 16:26

Antes de subirem ao palco do “Só Toca Top”, da Rede Globo, Simone e Simaria resolveram responder algumas perguntas no jogo “Eu Nunca”. As sertanejas falaram sobre a vida íntima, se já ficaram muio tempo sem tomar banho, entre outras perguntas curiosas.

A primeira pergunta foi se alguma das duas já furaram o olho da amiga e elas negaram: ‘Eu não lembro. Acho que que nunca furei o olho de amiga, não”, rebateu Simone. “Eu nunca mesmo”, complementou Simaria.

Simaria revela por quê se casou com espanhol: “Falavam que os caras daqui eram muito vagabundos”

Foto: Fábio Rocha/TV Globo

Afinal, as coleguinhas já fingiram orgasmo? Simaria foi enfática ao dizer que sim: “‘Eu já! Se não for igual fogão a lenha, que o cara tem que ficar horas lá abanando pra pegar fogo… eu finjo mesmo, não estou nem aí!”. Simone concordou, dizendo que a maioria das mulheres já fizeram isso ao menos uma vez na vida.

Mesmo com a rotina corrida, as irmãs deixaram claro que nunca ficaram mais de dois dias sem tomar banho: “Dois dias não, mas 24h já, na época da estrada. Fazendo show, não tinha tempo. Só jogava o perfume, escovava a dentadura e ‘vamo simbora'”, esclareceu Simaria.

Simaria vira piada ao posar com óculos diferentão e ostentar decote: “Viseira de capacete”

Simaria chamou atenção dos seguidores, nesta sábado (25), ao postar mais um clique ousado em seu perfil no Instagram. No registro, a cantora aparece com um decote explosivo e um óculos nada discreto.

“Oi babes, estou a caminho de Newark, Nova Jérsei. Hoje vai ser lindo… E amanhã que é a vez de Boston, Massachusetts. Vai ser Maravilindo!”, escreveu ela na legenda.

Foto: Reprodução/Instagram

Em menos de 2 horas, a foto publicada pela coleguinha já havia acumulado 400 mil curtidas, mas os milhares de seguidores dividiram opiniões sobre o look da cantora.

“Isso não é um óculos, é a viseira de um capacete”, observou um internauta. “Amei esse para-brisa”, alfinetou outra. “Meu Deus, está indo para Marte?”, questionou uma terceira. “Se é eu usando um óculos desse, é capaz de perguntarem onde irei trabalhar de soldadora”, brincou mais uma.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você