Durante gravação de novela, Marina Ruy Barbosa revela onde esconde microfone e diz: “Isso a Globo não mostra”

A atriz resolveu presentear os fãs com uma curiosidade inusitada

Por: Alefy Soares | 02 outubro - 8:15 PM | comentários

Após curtir Paris, inclusive com rumores de um desentendimento com Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa está de volta ao Rio de Janeiro e já retomou às gravações da novela “O Sétimo Guardião”, que estreia dia 12 de novembro.

A atriz resolveu mostrar algo um pouco diferente: o local em que esconde o microfone para gravar a novela e não mostrar, de forma alguma, durante a filmagem. O aparelho fica entre os seus seios, embaixo da blusa.

Marina brincou com a situação e disse: “Tá vendo? Isso a Globo não mostra!”.

Internautas comparam novo visual de Bruna Marquezine com Marina Ruy Barbosa

Foto: Reprodução/ Instagram Stories

Foto: Reprodução/ Instagram Stories

Recentemente, durante entrevista cedida canal de Matheus Mazzafera, a atriz havia revelado ter feito teste de gravidez.  “Já fiz, ué”. Matheus também questionou se ela já usou fantasias para apimentar a relação e, após afirmar, Marina contou ao pé do ouvido do youtuber qual já usou.

Voltando para a questão “gravidez”, o apresentador questionou se Marina já tem planos para ser mãe e, segundo ela, o bebê virá, mas um pouco mais para frente: “Encontrei o boy certo. Mas filho é uma responsabilidade muito grande. Acho que a mulher tem que se sentir preparada. Vou esperar mais alguns anos”.

Matheus quis saber se Marina já mexeu no celular de seu marido, Xandinho, e a resposta da atriz foi afirmativa: “Antes de casar, principalmente, porque eu queria ver se era direito. E não vi nada não, tô casadinha, direitinho.”

Deixe seu comentário