Durante final do Masterchef, Erick Jacquin revela que será pai de gêmeos

A galera foi à loucura com a novidade

Por: Marielle Rojas | 01 agosto - 2:20 PM | comentários

Durante a final do Masterchef Brasil, na noite desta terça-feira (31), Erick Jacquin, um dos jurados do programa, revelou ao vivo que será pai de gêmeos. O cozinheiro encantou a plateia e os colegas de programa.

“Eu não contei para ninguém, gente, mas eu vou ser pai, pai de dois bebês”, disse ele emocionado. A apresentadora Ana Paula logo reagiu: “Vamos ser titios”. Porém, a melhor reação foi de Paolla que pulou e gritou, além de abraçar o chef e correr para a plateia, para cumprimentar a esposa de Jacquin, Rosângela.

Confira o momento:

Maria Antonia campeã

Nessa terça-feira (31),  chegou ao fim mais uma temporada de MasterChef Brasil. Quem ficou com o título foi Maria Antonia, porém, os internautas não concordaram muito com a decisão dos jurados.

Na primeira etapa, a cozinheira gaúcha saiu na frente, entretanto Hugo não ficou para trás e surpreendeu com o prato principal. O desempate veio na sobremesa, que era sorvete, e Maria Antonia levou a melhor. Com a vitória, ela levou para casam  R$ 200 mil, o curso na Cordon Bleu em Paris e um carro. Como segundo colocado, Hugo ganhou m curso na Cordon Bleu do Canadá.

 

Na web, os internautas ficaram revoltados e até o Padre Evandro, que chamou bastante atenção entre os participantes da edição, disparou sobre Maria Antonia: “Lágrimas de crocodilo”.

Confira a repercussão

Deixe seu comentário