Durante entrevista com Bial, Maisa Silva fala sobre nudes

A atriz afirmou que não mandaria nudes para o seu namorado por "ter uma exposição muito grande"

Por: Alefy Soares | 04 setembro - 6:59 PM | comentários

Maisa Silva já havia anunciado que realizou uma entrevista para Bial, e que irá ao ar na noite desta quinta-feira (06). Mas já temos um dos assuntos mais comentados da conversa: os polêmicos nudes.

Segundo o UOL, este foi um dos temas mais citados durante a gravação e Maisa deixou claro que jamais mandaria nudes: “Eu jamais mandaria um nude, acho que também pelo fato de eu ter uma exposição muito grande. Imagina se um dia vaza uma imagem minha, a desgraça que não ia ser para minha vida?! Tem pedófilo, gente nojenta em todo lugar, é uma exposição que não quero para mim”.

Maisa Silva cai do balanço e mostra hematomas: “Que mico”

A atriz também lamentou que o vazamento de nudes estão se tornando cada vez mais comum em todo o mundo: “É mais normal do que parece. Parece de outro mundo, mas a partir do momento em que a pessoa recebe um conteúdo assim e mostra para outro amigo, enviando ou não, você está expondo. Então, eu sei de várias pessoas que chegam a mudar de escola, de cidade e até de sobrenome quando isso acontece”, afirmou.

Barrada na Globo?

Maisa Silva deu um belo susto nos fãs ao publicar uma foto em frente a Rede Globo, mas depois explicou que havia ido até a emissora para participar de uma entrevista com o Bial.

O momento, que irá ao ar neste quinta-feira (06), teve uma divulgação hilária, do qual Maisa aparece tentando entrar na Globo, mas sendo barrada pelo seu patrão, Silvio Santos.

Assista ao momento: 

Deixe seu comentário