Durante confusão em festa, Neymar teria mostrado o bumbum e garçom desabafa: “Nojo”

A confusão teria acontecido durante uma festa chamada 'Poker do Neymar'

Por: Alefy Soares | 01 julho - 15:43

Na noite do último sábado (29), Neymar participou de uma festa chamada “Poker do Neymar”, mas acabou com uma confusão enorme. Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, o jogador teria abaixado a calça e mostrado o bumbum.

Um garçom que trabalhou na festa chegou a desabafar nas redes sociais sobre a noite: “Ontem eu trabalhei 19 horas seguidas no poker do Neymar e só tenho uma coisa a falar: que nojo de homem hétero e rico”.

Foto de Neymar com cerveja e Medina tomando achocolatado viraliza

Neymar e Jota Amâncio durante festa (Foto: Reprodução/Instagram)

A festa teria acabado após o clima ter pesado, mas ainda não se sabe o motivo da briga. Até o fechamento desta matéria, o jogador não se pronunciou sobre o caso.

Anitta se pronuncia sobre festa com presença de Pedro Scooby, Neymar e Medina

Em entrevista ao “Fofocalizando”, do SBT, Anitta falou sobre a presença de Pedro Scooby e seus ex-affairs, Neymar e Gabriel Medina, em festa junina organizada em sua casa.

Segundo a funkeira eles são amigos e está tudo certo. “Convidei todos os meus amigos mais próximos, eles conseguiram passar”, afirmou Anitta. “Eu sou super segura, o Pedro também é super seguro. Com a gente não tem essas coisas não, todo mundo é amigo, a vida segue”, completou.

Foto: Reprodução/Instagram

Além do atacante do PSG e dos surfistas, Eri Johnson, Hugo Gloss, Fernanda Paes Leme, Luísa Mell, Giovanna Lancellotti e Jojo Todynho, também participaram do evento.

Nas redes sociais, Anitta compartilhou algumas fotos do arraiá e se mostrou feliz. “Isso aqui tava bom demais. Nosso arraiá em família foi uma delícia. Que noite leve, divertida e feliz”, escreveu a cantora.