Durante bate-papo no Youtube, Isabella Fiorentino revela traição

A apresentadora resolveu abrir o seu coração e falar sobre traição

Por: Alefy Soares | 17 julho - 5:02 PM | comentários

Durante entrevista cedida ao Álvaro Leme  no Youtube, Isabella Fiorentino resolveu abrir o coração e contou, pela primeira vez, que o seu noivo já a traiu com a sua madrinha de casamento. A celebridade disse que o mais doeu foi o fato que a mulher era uma de suas melhores amigas.

“Ela ficou com o meu então noivo. E ia ser madrinha de casamento, ajudou com o vestido. Foi uma coisa bem chata”, relembra. “Fiquei muito magoada, doída. Engraçado que para o cara que me traiu eu desejo tudo de bom, encontro numa boa, gosto da pessoa. Mas ela é uma coisa que dói mais, sabe?”, continuou.

Isabella Fiorentino passa mal e mesmo assim pede para ser maquiada

“Dói mais do que um corno, mais do que uma rasteira no trabalho. Porque a amizade para mim é uma coisa muito pura e 100%. Eu estou aqui para o que você precisar, independentemente da situação. Eu sou assim com as minhas amigas. E, se de repente tomo uma punhalada de uma delas, dói demais!”, desabafou.

A péssima experiência que teve com sua até então melhor amiga não a deixou com qualquer trauma:  “Não fiquei com trauma, não tenho pé atrás com mulheres, nem acho que todo mundo é farinha do mesmo saco. Eu aprendi, passou… Mas deixou uma marquinha ali, uma mágoa!”.

Existiu perdão?

A modelo e apresentadora falou um pouco mais sobre como acabou lidando com a situação quando descobriu: “A gente fala tanto de perdão, de amar ao próximo, no Instagram todo mundo posta: ‘mais amor, por favor’. Mas cadê esse amor que as pessoas querem ver a pessoa que te traiu morrer? Quero ver o ‘mais amor, por favor’, na prática, não no Instagram!”, disse.

“Se alguém erra comigo, eu fico muito louca, faço um escarcéu, fico brava três dias e não quero nem ver a pessoa na minha frente. Mas aí depois vai dando aquela acalmada. Por isso que respirar e contar até dez é tão importante!”, finalizou.

Deixe seu comentário