Duda Reis reflete sobre pressões estéticas e silicone: “Tem que aprender a respeitar o corpo do outro”

Atriz e modelo negou que faria o procedimento estético, e aconselhou os seguidores

Por: Karen Ramos | 12 agosto - 16:44

Nesta quarta-feira (11), Duda Reis teve uma conversa com seus seguidores sobre pressão estética. A atriz e modelo, ao ser questionada em uma caixinha de perguntas no Instagram, descartou a vontade de colocar silicone.

“Não tenho vontade de colocar silicone, nunca tive. Apesar de que nunca faltaram opiniões externas me falando para colocar silicone, sendo que a gente tem que aprender a respeitar o corpo do outro. É surreal como as pessoas insistem em dar pitaco sobre os corpos alheios, às vezes você acaba fazendo coisas com o seu corpo que você nem tem vontade de fazer por pura pressão estética”, pontuou.

Ela ainda compartilhou que foi muito questionada na adolescência, mas negou: “Talvez se eu tivesse colocado silicone com 16 anos, quando todo mundo estava colocando, talvez eu teria me arrependido. Nem sempre tudo é tão reversível assim e tão rápido. Então, faça sempre por você”. Para completar, ela aconselhou os seguidores a darem opiniões apenas se pudessem mudar o fato em cinco minutos.

Recentemente, Duda Reis mostrou que está fugindo da exposição que a perseguiu após momentos conturbados com Nego do Borel. Em entrevista a revista Caras, Duda Reis abriu o coração e revelou sobre ter escolhido um amor discreto e leve. “Hoje me sinto em um relacionamento calmo, tranquilo e leve”, afirmou.

LEIA MAIS:

Aos 85 anos, morre o ator Tarcísio Meira, vítima da Covid-19

Arthur Picoli revela que se desfez de seu carro por causa de ameaças: “As pessoas seguiam”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você