Duda Reis rebate acusação de Nego do Borel contra ela: “Agressor tentando calar a vítima”

A atriz já havia denunciado o cantor

Por: Maria Luise Brey | 23 julho - 11:01

Duda Reis rebateu a queixa que seu ex-noivo, Nego do Borel, abriu contra ela, na qual pediu sua condenação por 31 crimes. A atriz desabafou pelo Twitter, nesta quinta-feira (22), sobre a atitude do ex-noivo.

Em janeiro, a atriz registrou um Boletim de Ocorrência contra o cantor, o acusando de estupro e afirmando ter medo de que ele vaze suas fotos e vídeos íntimos. Ao todo, foram feitas cinco acusações, entre elas lesão corporal, violência doméstica, injúria e ameaça.

“E mais uma vez o agressor tentando calar a vítima. Até quando, Justiça Brasileira? 31 acusações do próprio agressor para com a vítima que o denunciou… uma vergonha e um desserviço! Humilhante, depois de denunciar as mesmas coisas [feitas] com diversas ex-companheiras, receber isso. Exausta”, desabafou ela. Duda continuou desabafando ao compartilhar a notícia sobre o caso: “Sendo denunciada pelo agressor, apenas por… falar. Como algumas marcas ainda contratam homem que bate em mulher? Pra quem não está entendendo do que está acontecendo: macho agressor tentando calar a mulher vítima de violência doméstica.

Yasmin Brunet contou para seus seguidores que foi vítima de um golpe ao pedir comida por um aplicativo, no Rio de Janeiro. O golpe foi aplicado pelo motoboy, que passou o valor de R$7.9 mil em uma máquina de cartão diferente.

LEIA MAIS:

Marcela McGowan e Luiza falam do desejo de casarem e se tornarem mães: “A gente ficou louca pra ter neném”

Bianca Andrade e Fred se declaram e comemoram uma semana de vida do filho: “Uma semana desse amor sem explicação”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você