Duda Reis fala sobre críticas maldosas de internautas: “Me sinto até infeliz em não poder ser eu mesma”

A atriz afirmou que a internet não é terra sem leis para existir comentários desnecessários

Por: Maria Luise Brey | 14 setembro - 10:46

Duda Reis falou durante entrevista sobre como lida com as críticas maldosas que recebe na internet. Ela admite que lidar com os internautas não fácil, mas procura não se deixar abater por comentários tóxicos. A atriz falou sobre o assunto para a Quem.

“Às vezes, uma pessoa – até então muito amada – passa a receber uma onda de ódio. É um pouco exaustivo. Abrindo muito meu lado pessoal e sendo franca, eu tenho medo de postar as coisas na internet. Tenho medo de ser autêntica, tenho medo de ser eu. Você acaba fazendo um post e já pensa no que as pessoas vão falar e comentar, mas nem sempre você está bem para ouvir ofensa”, falou ela. 

Duda ainda citou que a desculpa de que figura pública precisa aguentar as críticas é falsa: “Há uma diferença entre crítica construtiva e ofensa. Aí, vem aquele discurso; ‘Você é figura pública e tem que…’. Tenho que nada! Todo mundo tem o direito de fazer uma crítica construtiva, mas ofender? Não. A internet não é terra sem lei. Confesso que tenho medo de postar e me sinto até infeliz em não poder ser eu mesma, sabe?”.

O apresentador Tiago Leifert usou as redes sociais para esclarecer os rumores envolvendo a sua saída da Globo, neste sábado (11), que acontecerá no final do ano e foi anunciada recentemente.

LEIA MAIS:

Patrícia Poeta agradece ajuda de irmã, Paloma Poeta, após cirurgia: “Assumiu as rédeas de tudo”

Rafaella Santos defende o irmão, Neymar Jr, de críticas de Patricia Pillar

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você